sexta, 19 de abril de 2024
Geral
18/09/2017 | 15:28

Fundador da Chilli Beans fala sobre inovação e criatividade no Balneário Trends nesta quarta

O clima de inovação e criatividade que inspira uma das marcas mais reconhecidas do mercado nacional será foco da palestra de Caito Maia nesta quarta-feira, 20 de setembro, no Balneário Shopping. Fundador da Chilli Beans, Caito irá compartilhar um pouco de sua expertise à frente da marca de acessórios, consagrada por sua DNA moderno, irreverente e cheio de personalidade.  A palestra integra a programação especial do Balneário Trends, que segue até o final do mês no BS Hall, espaço de eventos do Balneário Shopping com acesso ao lado da Tok&Stok.

Fundada em 1988, a Chillie Beans trouxe para o varejo ótico brasileiro o inédito conceito de self-service, no qual o cliente pode manusear e experimentar o produto antes de comprar. Desde o início, a marca aposta na produção fast fashion, com o lançamento de mais de 10 modelos de óculos por semana, com variação de cores, estampas e grafismos.

Outra frente de atuação é por meio de cobranding, para óculos e relógios, com estilistas, designers e artistas brasileiros. Atualmente, a rede tem coleções com alguns dos nomes mais importantes da moda mundial, incluindo os estilistas Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Ronaldo Fraga, Vitorino Campos, entre outros. Em março de 2014, a marca anunciou a sua primeira parceria internacional, com a Kravitz Design, braço de design do músico Lenny Kravitz, com coleção lançada simultaneamente no Brasil e Estados Unidos.

Na quinta (21), será a vez de Blanca Lliahnne, especialista em cores e CEO da Lexus Groupe, à frente das ações do Pantone Color Institute no Brasil, falar sobre “A evolução das cores inter-seasons” no Balneário Trends. Todas as palestras são gratuitas e acontecem às 20h no BS Hall, com vagas limitadas. A programação completa do evento pode ser conferida pelo site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS