quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/09/2017 | 10:12

Evento em Camboriú conecta profissionais da moda de SC

A 3ª temporada do "ONDM - O Negócio da Moda", evento de compartilhamento de conhecimento, conectará profissionais de Santa Catarina em debates sobre os pilares que compõem o universo da moda, entre os dias 19 e 21 de setembro, no Maria's Eventos, em Camboriú.

Mais de 35 personalidades entre jornalistas, pesquisadores, estilistas, diretores de marketing, de recursos humanos, CEOs, economistas, presidentes de empresas e associações irão compartilhar os desafios diários do cenário fashion, dividindo as melhores práticas e tendências e gerando novos negócios.

O projeto é idealizado pelo empresário e produtor Ivan Jasper, para que funcione como uma grande plataforma de conexão e compartilhamento de inteligência e conhecimento das empresas do segmento. A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é parceira na realização do evento, com envolvimento de acadêmicos e docentes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Comunicação, Turismo e Lazer (CTL).

Espaço exclusivo para network e negócios

 O conhecimento que será transmitido por esse seleto grupo de palestrantes coloca o ONDM em um patamar de grande relevância e de vanguarda no cenário da moda, no intuito de gerar transformações enriquecedoras na vida dos profissionais e empresários do setor, trazendo resultados significativos para as empresas presentes.

As ações do evento vão além da geração de conteúdo, elas conduzem os participantes a um terreno fértil de conexões e network, por meio de um lounge pensado, preparado e decorado exclusivamente para facilitar essas reuniões.

A equipe do ONDM, professores e alunos do curso de Relações Públicas da Univali e consultores do Instituto OLISCORP desenvolverão, durante os três dias, ações para aproximar potenciais clientes e fornecedores de produtos e serviços.

Consultoria e Mentoria

Outra novidade desta edição será um espaço para mentorias gratuitas, com seis consultores do instituto Oliscorp que estarão à disposição dos empresários participantes, com o objetivo de provocar insights sobre desenvolvimento pessoal e de seus negócios.

Como participar

As inscrições devem ser feitas pelo site ondm.com.br/participe/, com a possibilidade de adquirir passaporte para um ou três dias. A programação completa também está disponível no portal do evento.

Serviços

O que: ONDM – O Negócio da Moda

Onde: Maria's, Avenida Rio Mamoré, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú.

Quando: Dias 19, 20 e 21 de setembro

Site - www.ondm.com.br  

Mais informações: (47) 3261-1235, na coordenação do curso de Design de moda | (47) 3350-6788, na Jasper.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS