quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/09/2017 | 09:30

PM de Balneário Camboriú prende dois por tráfico e receptação

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher na madrugada desta terça-feira, 5, por volta da 00h15min na Rua Campo Erê, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. 
 
Uma guarnição em rondas foi abordada pela vítima, que informou ter seu celular e sua bicicleta roubados as 23h. Relatou que um homem o abordou dizendo estar armado, e fugiu com seu celular e bicicleta em direção à Rua supracitada, onde foi possível visualizar o autor adentrando em uma pousada. 
 
Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local e abordou T. F. C., em posse da bicicleta pequena de cor branca. Em revista pessoal, foi localizado uma pedra de crack, e o valor de R$ 219,00 em espécie. Momento em que T. começou a gritar para uma mulher, e com apoio foi adentrado à residência, onde localizou T. da S. fracionando pedras de crack. 
 
Em diligências no quarto e proximidades, foram localizadas mais duas bicicletas de procedência duvidosa, porções de maconha, um bujão de gás médio, aparelhos eletrônicos e tênis de diversas marcas. 
 
A PM conversou com a proprietária, que informou saber do tráfico de drogas no local, e que os autores realizam escondido, mesmo ela não permitindo. 
 
Diante dos fatos, T. da S., 30 anos, que já possui 15 boletins de ocorrência, entre eles por dano, roubo, extorsão, ameaça e posse de drogas; e T. F. C., 32 anos, que já possui 05 boletins de ocorrência, entre eles por furtos, roubo, extorsão mediante sequestro e posse de drogas, foram presos em flagrante. 
 
A bicicleta foi devolvida a seu proprietário, mediante notas fiscais da mesma.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS