sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/08/2017 | 08:40

Menor mata padrasto a tiros e facadas

No último domingo, 27, por volta das 20h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de homicídio na rua Irineu Maria, na invasão nova, bairro Espinheiros.
 
No local, os policiais se depararam com a esposa da vítima indicando onde estaria o corpo de seu marido. Após, ela conversou com a PM e informou que homens encapuzados entraram em sua residência e pediram para que ela saísse. Em seguida, começaram a esfaquear seu marido e depois efetuaram vários disparos.
 
O homem estava caído no chão da sala da residência com várias marcas de facadas e tiros, com cápsulas e projéteis próximos a ele. Em seguida, foi feito o isolamento do local e acionado os órgãos competentes: Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, (IGP). Após, a vítima foi identificada como E. E. DO N., de 46 anos, (M) indivíduo com DUAS passagens pela polícia, pela prática de furto. Além disso, durante a consulta nominal, os policiais deram conta que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, onde o autor seria o enteado: W.M.DOS S., de 16 anos, (M).
 
Prontamente, os policiais questionaram a esposa da vítima, sobre o paradeiro de seu filho W.M.dos S., e ela indicou a casa onde ele estaria. Munidos de informações, uma guarnição foi até o local e encontrou o referido. Durante a conversa com os policiais, ele confessou ter cometido o homicídio de seu padrasto, pois não suportava o fato de ele agredir sua mãe todos os dias. Relatou ainda, que teria dispensado às armas do crime (faca e pistola) dentro de um córrego que fica próximo a residência.
 
Posteriormente, foi constatado que a vítima levou vários golpes de faca e cerca de 10 tiros de pistola calibre 380. Diante dos fatos, foi proferida a voz de apreensão por homicídio e W.M.DOS S., foi encaminhado a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS