quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/08/2017 | 09:21

Dupla é presa em Balneário Camboriú por tráfico de drogas e desacato

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e desacato, e apreendeu uma adolescente por posse de drogas na noite de quinta-feira (3) por volta das 21h na Rua Brusque, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. 
 
Uma guarnição em rondas avistou dois homens em atitude suspeita na via, foi dada voz de parada e um dos indivíduos posteriormente identificado como P., não obedeceu a ordem, vindo a desacatar com palavras de baixo calão e evadir-se do local, se refugiando ne residência em frente, onde mora sua mãe, que presenciou o fato. 
 
Na residência, P. foi abordado e foi possível visualizar o momento em que o mesmo dispensou pequenas pedras de crack, além de chamar o policial para a briga. 
 
Após ser detido e algemado devido à sua resistência, desobediência e fuga, ao ser conduzido para fora da residência, localizada no segundo andar do prédio, tentou se jogar e foi segurado pelo PM. A ação foi filmada por uma mulher que estava na residência, que foi apreendido seu celular e orientada para que comparecesse à Delegacia de Polícia juntamente com sua mãe. 
 
Em revista residencial, foram localizadas as 05 pedras de crack dispensadas por P. e mais 06 pedras da mesma substância num invólucro de plástico. 
 
P. estava de saída temporária da prisão desde o dia 02/08 e na observação constava a proibição de perambular pela via pública, bares, boates e similares. 
 
Com o outro abordado foi localizado um pequeno torrão de maconha, e o mesmo informou ter mais em sua residência localizada na mesma rua. 
 
Em sua residência, o homem apresentou mais um torrão de maconha, e em diligências, a guarnição encontrou uma balança de precisão em funcionamento e uma faca com vestígios da droga. 
 
Na residência encontrava-se uma adolescente, e em revista pessoal foi encontrado um pequeno torrão de maconha em sua bolsa, que a mesma informou ser para uso pessoal. 
 
Diante dos fatos, P. G. da S., 34 anos, que já possui 32 boletins de ocorrência em seu nome, entre os principais por vias de fato, lesão corporal contra mulher, desacato, ameaça, diversos furtos, estupro de mulher, roubo e tráfico de drogas, assim como R. P. V., 20 anos, que já possui 6 boletins de ocorrência, entre eles por posse e tráfico de drogas, desacato e lesão corporal contra menor, foram presos em flagrante. 
 
A adolescente de 17 anos, que já possui 3 boletins de ocorrência, entre eles por tráfico de drogas, foi apreendida por posse de drogas, e na Delegacia foi revistada novamente, onde foi localizada mais uma quantidade de maconha em sua posse. 
 
A mulher que estava filmando e sua mãe também foram conduzidas à delegacia para testemunhar os fatos.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS