sexta, 19 de abril de 2024
Geral
27/07/2017 | 10:40

Schwenck retorna ao Marinheiro para a Série B Catarinense

Chegando para sua terceira passagem, o atacante Cléber Schwenck está de volta ao Marcílio Dias. Com muita experiência, ele vem do Anápolis (GO), onde jogou a Série D do Campeonato Brasileiro, para ajudar o rubro-anil no Campeonato Catarinense da Série B, aos 38 anos de idade. 

Em suas duas passagens anteriores, Schwenck participou das campanhas marcilistas nos Catarinenses Série A de 2014 e 2015. Em 26 jogos disputados, ele marcou 13 gols. Além do Marinheiro, Schwenck tem passagens de sucesso por Botafogo, Criciúma, Figueirense, Cruzeiro e Almirante Barroso. No seu último clube, o Anápolis, Schwenck marcou quatro gols em cinco jogos disputados. 

Nome: Cléber Schwenck Tiene 
Apelido: Schwenck 
Posição: Atacante 
Altura: 1,81m 
Último Clube: Anápolis (GO) 
Clubes: Botafogo (RJ), Cruzeiro (MG), Criciúma (SC), Figueirense (SC), Joinville (SC), Pohang Steelers (Coreia do Sul), Beitar Jerusalém (Israel), Al-Riyadh (Arábia Saudita), Vegalta Sendai (Japão) e Almirante Barroso (SC)

 

Atenção Sócios! Tem promoção para o jogo de domingo, fora de casa, diante do Juventus

O Marcílio Dias, através de seu programa Sócio Marinheiro, está lançando mais uma ação exclusiva para quem é sócio-torcedor. Dois sócios serão sorteados na promoção \"De carona com o Marinheiro\". Os sorteados terão a experiência de embarcarem no ônibus oficial do clube e desfrutarem deste dia incrível ao lado de nossos jogadores e toda a comissão técnica rumo a Jaraguá do Sul em mais um desafio em busca do acesso. O rubro-anil enfrenta o Juventus pela sétima rodada do turno da Série B, neste próximo Domingo (30), em partida que acontece as 15h. 

A promoção é válida para sócios de qualquer categoria que estejam em dia com o programa no momento do sorteio, que acontece nesta próxima sexta-feira (28) com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do clube, a partir das 15h. 

Ainda não é um Sócio Marinheiro? Acesse www.sociomarinheiro.com.br e faça agora o seu cadastro!


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS