quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/07/2017 | 09:50

Homem é assassinado a golpes de facão no Limoeiro, em Itajaí

Na última quarta-feira, 19, por volta das 22h54min, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na rua Edmundo Leopoldo Merizio, Bairro Limoeiro.
 
Segundo informações, dois agentes desferiram golpes de facão contra a vítima que veio a óbito. Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com a vítima, A.I. P., 64 anos, (M), sem apresentar sinais vitais e com graves lesões na cabeça.
 
Conforme o depoimento de um homem, a testemunha estava em sua residência quando ouviu uma discussão na rua, ao sair na janela, viu a vítima caída ao chão ao lado de dois agentes, que após as agressões se evadiram sentido a rua Sorocaba.
 
Após, os policiais conversaram com outra testemunha, uma mulher, ela informou que a vítima teria ido até os autores em posse de um facão e ameaçado ambos, momento em que lhe retiraram o facão e o agrediram com a arma branca, causando-lhe a morte.
 
Munidos de informações, juntamente com as guarnições da cidade de Brusque, os policiais militares tiveram êxito em localizar a dupla que buscava atendimento no hospital de Brusque, tendo sido identificados como R. R. F., de 49 anos, (M) e D. P.F., 28 anos, (M).
 
A vítima possuía uma passagem por lesão corporal leve. O autor, R. R. F., não possuía antecedentes. Já D. P.F., possui cerca de quatro passagens pela polícia, por ameaça contra mulher, violência doméstica, posse de drogas e lesão corporal dolosa mulher.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS