sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/07/2017 | 12:01

PM apreende três menores com maconha, aborda 21 pessoas e fecha balada na Praia Brava

No último domingo, 16, por volta das 00h37min, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de posse de drogas na avenida José Medeiros Vieira, Praia Brava.
 
A guarnição policial prestou atendimento a uma ocorrência de Fiscalização de Ordem Pública em Estabelecimentos de Diversão. No local, os policiais se depararam com uma grande quantidade de pessoas, dentre elas, vários menores de idade consumindo bebidas alcoólicas, que ao perceberem a chegada da força policial passaram a dispensar as bebidas, dificultando as suas identificações.
 
 Mesmo diante deste contexto, a guarnição teve êxito em abordar o menor L. N.da S., de 17 anos, ele fazia consumo de um copo de energético com uísque, conforme o relato L., teria adquirido no bar do estabelecimento.  Também foram abordados M. G. D. de 19 anos, (M) e o menor C. I. N., de 17 anos, (M), sendo encontrado em posse destes, cerca de três cigarros de maconha e uma "ponta". 
 
Os menores foram apreendidos pela prática dos atos inflacionais e encaminhados a Central de Polícia de Plantão, CPP, juntamente com o responsável da festa, E. M. de O., de 24 anos, (M), que se apresentou também como responsável pela venda de bebidas, assumindo ter vendido bebidas alcoólicas a menores, e ser também o responsável pelo controle de acesso dos frequentadores do local. 
 
Além dos menores abordados em situação flagrancial, foram abordados mais 19 menores dentro do estabelecimento, durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com eles, tendo sido orientados e liberados aos responsáveis. Ainda no local, foi encontrado no chão uma "ponta" de cigarro de maconha e dois comprimidos de ecstasy de cor azul, não sendo possível identificar quem dispensou. 
 
Que o local foi interditado devido à falta de controle de acesso de menores ao local, venda e consumo de bebidas alcoólicas por grande número de pessoas, principalmente por menores, posse e consumo de drogas pelos frequentadores, em especial pelos menores, além de que não ocorrera por parte dos organizadores a fiscalização da legislação municipal vigente, a qual proíbe o consumo de cigarros em local fechado. Diante dos fatos foi interditado o estabelecimento e lavrado o respectivo termo de Interdição.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS