quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/06/2017 | 15:10

Marina Klink fala sobre se reinventar em palestra e exposição fotográfica, no Balneário Shopping

Com os olhos, o coração e as lentes voltadas para uma das regiões inóspitas da Terra, a fotógrafa e palestrante motivacional Marina Klink costuma compartilhar uma visão inspiradora sobre a vida. Com a experiência de quem deixou carreira de sucesso na área de organização de eventos para mergulhar no universo da fotografia, das viagens e da natureza, Marina estará no Balneário Shopping para falar de escolhas e coragem na palestra “É hora de se reinventar” no dia 6 de julho, às 19h30. Paralelamente, ela também expõe a mostra fotográfica “O Olhar Nômade de Marina Klink”, com imagens que capturou em diferentes expedições que fez no continente antártico. A inscrição para a palestra é gratuita.

Marina e o marido, o renomado navegador Amyr Klink, têm a Antártica como destino frequente. Em suas palestras, Marina Klink revela, de maneira criativa, a fórmula que encontrou para multiplicar suas experiências incomuns e inspira plateias a realizarem seus sonhos. Ela apresenta fotografias inéditas e aborda, de forma autêntica, seu pioneirismo, perseverança e aprendizados sobre meio ambiente adquiridos em viagens pelos cinco continentes. 

Marina também utiliza sua formação em Comunicação Social para orientar e acompanhar suas filhas, as Irmãs Klink - também autoras e viajantes habituais da Antártica – que disseminam sua experiência e aprendizados ministrando palestras sobre suas aventuras pelo mundo. Os livros de Marina, “Antártica - A Última Fronteira” e “Olhar Nômade”, somam fotografias captadas ao longo de mais de uma década de viagens polares.

Por meio de experiências pessoais, Marina Klink sugere novas perspectivas de ver a vida. “Apesar de lançar mão de recursos digitais, evidencio que os maiores valores humanos ainda são analógicos e revelo a fórmula que encontrei para multiplicar experiências incomuns, inclusive que me motivam a capturar imagens singulares”, diz. A inscrição pode ser feitas através do link www.sympla.com.br/palestra-e-hora-de-se-reinventar-por-marina-klink__160962


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS