sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/06/2017 | 10:38

Cantor Pietro Meireles divulga seu repertório com músicas românticas

Com 28 anos de idade, 1,80 de altura e corpo atlético, o baiano, galã do sertanejo romântico, que também é projetista industrial divulga sua carreira nos meios de comunicação e avisa que apesar da pouca idade tem muita disposição e talento.

Pietro revela que não escolheu a música, mas a música o escolheu. Ele afirma que desde criança já gostava de música, sempre chamava a atenção em festas e eventos onde tinha shows e apresentações artísticas.

Já na adolescência, com apenas 16 anos de idade, começou a compor e não demorou muito para desenvolver seus projetos no mundo da música. No inicio se apresentou em festas regionais de familiares e amigos e sempre teve o habito de tocar violão de madrugada.

Pietro fala que um artista da música brasileira precisa ter aptidão vocacional, mas que também é muito importante cuidar da imagem. Por isso ele está sempre atento à alimentação e não abre mão de praticar esportes e treinar musculação diariamente na medida do possível.

Com relação à família o cantor se emociona e explica: ‘’ a família é o alicerce de tudo, uma referência, a base para crescer e evoluir. Não meço esforços para manter todos próximos a mim, para cuidar e ser cuidado, um ajudando o outro a superar as dificuldades e barreiras pelo caminho, assim caminhamos e crescemos juntos’’. Concluí.

Personalidade

Questionado sobre qual é o seu maior defeito e qual a sua maior qualidade o sertanejo admite: ‘’sou bastante ansioso, quero resolver os problemas imediatamente e às vezes acabo atropelando as coisas, pois é difícil assimilar que tudo acontece no seu tempo certo. Minha maior qualidade é que eu sempre cumpro com minha palavra sou uma pessoa leal, de confiança, de caráter, boa conduta moral ilibada’’, enaltece o galã sertanejo.

Quando lhe perguntam sobre algum medo, sem titubear ele argumenta: ‘’relacionado à minha carreira nenhum, quem tem Deus no coração, não teme nada. Deus sempre me conforta quando preciso’’. Afirma o cantor, revelando-se um homem de fé.

Assédio

Com relação ao assédio constante que existe quando alguém se lança no mundo da fama e se torna uma celebridade, como você lida com isso? Já ficou com alguma fã? Quais apuros você já passou? Quais os melhores momentos?

Meireles avalia: ‘’ eu enxergo o assédio como uma coisa normal, e até gosto do assédio das garotas, já fiquei com fã sim e não vejo problema nisso. É muito bom e gratificante quando ao descermos do palco termos pessoas que reconhecem e admiram o trabalho que desenvolvo. Gosto quando vão ao camarim, tirar foto e bater papo e me homenagear. Tudo isso eleva minha autoestima, o carinho dos fãs é o combustível para continuar seguindo em frente. Uma bússola que mostra que estou na direção certa’’. Enfatiza o galã com um sorriso no rosto. 

Futuro

Qual o seu maior sonho? Qual foi sua maior dificuldade?

Resp:  “Meu maior sonho hoje é tocar no maior festival de música sertaneja do Brasil, o Villamix. A maior dificuldade hoje para mim é a questão da falta de empatia e ética de alguns músicos uns com os outros. Muitos com atitudes egocêntricas, só pensam em si. A meu ver é um meio muito competitivo, onde para se sobressair muitos puxam o tapete de quem aparece pelo caminho’’, lamenta o cantor.

Quais os próximos passos da carreira?

Resp: ‘’Lancei dois clipes no YouTube e um EP (Extended play), dos quais pretendo divulgar na mídia e assim propagar minha carreira. Além disso, estou gravando outro CD com versões acústicas. Também pretendo viajar para outros estados fazendo shows’’, revela entusiasmado o galã. 

O que você espera para o futuro?

Resp: ‘’Muita prosperidade e saúde para seguir em frente e poder ajudar muita gente. Essa é a minha missão, contribuir com minha música para a formação de uma sociedade mais feliz. Sabemos que a música transmite alegria e pretendo contagiar o maior número de pessoas possíveis, com essa alegria’’. Concluí a entrevista o cantor que se coloca a disposição para conceder entrevistas e realizar shows pelo Brasil e o mundo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS