sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/06/2017 | 17:18

Itajaí Open de Surf rola neste fim de semana

O Itajaí Surf Music ainda não acabou. O evento foi dividido em duas partes. A primeira aconteceu no último domingo com o show no meio da Atalaia e a segunda parte acontece neste fim de semana quando será realizado a segunda etapa do Itajaí Open de Surf. Uma boa ondulação está prevista para este fim de semana e a organização do Itajaí Open de Surf está pronta para colocar os surfistas nas ondas do meio da Atalaia ou da praia Brava.

De acordo com o presidente da Associação de Surf Praias de Itajaí – ASPI Juliano Secco uma nova ondulação está prevista para terça ou quarta-feira da próxima semana. “Os gráficos mostram uma boa ondulação que deve chegar em nossa praia. Vamos aguardar e fazer um campeonato com boas ondas”, ressaltou o presidente. “Todods os competidores devem ficar atentos as redes sociais da ASPI onde faremos o chamado oficial para o evento”, finalizou Juliano.

As inscrições para o campeonato deverão ser feitas com antecedência através de depósito bancário na conta 567 385-2 agência 0305 no banco do Brasil e mandar o comprovante de depósito para 47-9 91315180 c/ Claudinho. As vagas são limitadas.

A premiação do Itajaí Surf Music também é um dos grandes atrativos com pranchas e kits super recheados então não fique de fora desse grande evento. Maiores informações ligue 47- 9 99053958 c/ Juliano.

O Itajaí Surf Music é realizado pela ASPI com chancela da Federação Catarinense de Surf – Fecasurf. O evento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, MRH Surf Boards, Semasa e Padang Padang Surf Shop e conta com o apoio da In Screen Comunicação Visual, Santa Costa, , Brava Açaí, Banana Wax, Bord Co. Surf Shop, Big Wave Surf Shop, Edém Skate Park, Sox Brasil, Sohlt to Sohlt e a cobertura do evento fica por conta da Radio Univali FM, Programa Longarina, Revista Santa Radical e Jornal Diarinho.

 

Show revitaliza meio da Atalaia

Show com João Coiote e Armandinho reuniu mais de cinco mil pessoas no meio da Atalaia

Um domingo de sol, um visual de tirar o folego e música boa. Assim foi o Itajaí Surf Music que aconteceu no meio da praia da Atalaia. As bandas Música Orgânica, Yeti Reggae Club, Mari and The Animals e João Coiote com a participação especial de Armandinho fizeram as mais de cinco mil pessoas dançarem até às 22h.

O evento começou com a apresentação da banda de Porto Belo, Música Orgânica que mesclou seu trabalho autoral com covers de Cazuza. Na sequência foi a vez da banda de Itajaí Yeti Reggae Club fazer o seu som e agitar o público que não parava de chegar no meio da Atalaia. Com o cair da noite foi a vez de Mari and The Animals tocar seu rock and roll para agitar as pessoas que lotavam a arquibancada e a faixa de areia do meio da Atalaia.

Já passavam das 20h quando a atração mais esperada subiu ao palco. João Coiote começou o show com seu hit Marinheiro e levantou a galera, que foi ao delírio na segunda música quando Armandinho entrou no palco para cantar com seu amigo. Os dois ficaram no palco por quase uma hora. Armandinho cantou seus maiores sucessos e se declarou todo o seu amor para as suas filhas e por Itajaí e prometeu voltar em breve.

O Itajaí Surf Music foi promovido pela Associação de Surf Praias de Itajaí – ASPI o presidente da associação Juliano Secco garante que não para por aí e que muitos outros eventos deste porte serão realizados em Itajaí. “Já estamos pensando na abertura de verão, onde faremos a segunda edição do Itajaí Surf Music”, ressaltou. O evento também arrecadou peças de roupas, mesmo não tendo o espaço Vip Solidário por falta do espaço, já que o evento rolaria no Molhe da Atalaia, mais por meio legais dos tramites o evento foi realizado no meio da Atalaia.

Melhorias no meio do Atalaia

Com a realização do evento no meio da Atalaia, os problemas existentes no local vieram a tona. A falta de iluminação, a falta de água no chuveiro e uma reestruturação da arquibancada foram os problemas levantados pela ASPI. No sábado antes do evento o prefeito Volnei Morastoni esteve no meio do Atalaia e prometeu fazer o que fosse necessário para deixar o meio do Atalaia como novo. Como promessa é dívida a iluminação foi restaurada para o evento e o chuveiro e a arquibancada serão arrumados na sequência. A secretaria de Obras vai fazer as melhorias conforme o prometido pelo secretário Márcio Dedé.

 

Foto: Divulgação ASPI


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS