sexta, 19 de abril de 2024
Geral
12/05/2017 | 09:46

Balneário Camboriú está na disputa para sediar 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Balneário Camboriú está na disputa para sediar o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que vai reunir mais de oito mil profissionais em quatro dias de evento. A visita da comitiva avaliadora técnica aconteceu nos dias 9, 10 e 11 deste mês e teve a equipe do Convention Bureau como anfitriã e articuladora do roteiro. Balneário Camboriú está disputando o evento de 2020 com as cidades de Brasília e Manaus e o resultado da escolha deve sair em junho.

Durante a visita na cidade, a comissão conheceu de perto o Centro de Eventos, pontos turísticos como o Unipraias, Barco Pirata e Cristo Luz, as praias, o comércio e a gastronomia de Balneário Camboriú.

A coordenadora de captação de eventos do Convention Bureau, Bruna Pieta, que acompanhou a comitiva durante os três dias, conta que as expectativas para Balneário receber o evento são grandes. “Eles ficaram muito impressionados com a estrutura da cidade, com a segurança, com os atrativos turísticos, a limpeza, o profissionalismo e atendimento. O Cento de Eventos também surpreendeu os contabilistas e contou com o comprometimento do prefeito de que a estrutura estará pronta para receber o evento em 2020”, diz. Bruna ainda lembrou que a malha área e a capacidade hoteleira são pontos cruciais para a escolha do destino.

A recepção da comitiva contou com o apoio de associados do Convention Bureau, são eles: Santa e Bella Receptivo, Sibara Flat Hotel & Convenções, Restaurante Mood, TN Bistrô, Acqualina Bistrô, Bella Catarina Pães e Doces, Parque Unipraias, Cristo Luz, Barco Pirata, Evolução Eventos, Promobella Live Marketing.

Crédito: divulgação


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS