quinta, 18 de abril de 2024
Geral
18/04/2017 | 13:37

Balneário Camboriú: Guarda Municipal intensifica patrulhamento no Bairro dos Municípios

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú intensificou o patrulhamento no Bairro dos Municípios, a pedido da comunidade, e determinação do prefeito Fabrício Oliveira, para que a Guarda esteja mais presente nos bairros da cidade.

As rondas da Guarda Municipal iniciaram na tarde de segunda-feira (17) e seguiram até a noite, com abordagens visando coibir delitos, principalmente consumo e venda de entorpecentes.

Durante as abordagens, os guardas municipais foram informados de que uma motocicleta CG Titan vermelha estaria trazendo drogas para o bairro. Após a identificação do veículo circulando na Rua Campo Erê e revista no condutor, de 22 anos de idade, foram encontrados 69 gramas de substância semelhante à maconha.

Por volta das 22h40, a guarnição recuperou uma moto que havia sido furtada. O veículo, uma CG 150 Fan prata, estava estacionado na Rua Canelinha, esquina com a 5ª Avenida, em um local escuro. Ao consultarem a placa, os guardas verificaram que havia sido registrada uma ocorrência informando o furto da moto na segunda-feira, em Camboriú.

Participaram da operação, 16 guardas municipais e oito agentes de trânsito. O K9, o cão Black, participou das ações na busca de ilícitos. No total, a operação abordou 18 pessoas. “O Bairro dos Municípios é um dos mais críticos da cidade, onde temos o maior número de ocorrências e denúncias de tráfico e de usuários de drogas, principalmente na Rua Corupá. Por isso, a Secretaria de Segurança vai ocupar o bairro fazendo rondas e patrulhamento periodicamente e de forma mais ostensiva” contou o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.
 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS