sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/04/2017 | 13:52

Itajaí: Jornada do Programa de Orientação Profissional reunirá 350 jovens e adolescentes

A 1ª Jornada do Programa de Orientação Profissional, que acontece nessa quarta-feira (05), terá a participação de 350 jovens e adolescentes com interesse em ingressar no mercado de trabalho itajaiense. A Jornada focará no sucesso na vida pessoal e profissional, mercado de trabalho, currículo e entrevista e a arte de reinventar. O evento acontecerá no Auditório do Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira. As palestras iniciam às 13h30 e tem duração de uma hora.

A primeira palestra “Autoconhecimento – sucesso na sua vida pessoal profissional” será ministrada por Katia Tridapalli e tem como objetivo fazer com que os participantes aprendam e treinem o processo de autocoaching, através de ferramentas e práticas estruturadas, visando gerar resultados pessoais e profissionais sustentáveis.

Às 15h inicia a palestra “Mercado de Trabalho, Currículo e entrevista: Mitos e verdades”, do Prof. Adm. Marcelo Leite Medeiros, MSc. O diálogo acontecerá com os jovens e, de forma lúdica e divertida, pretende orientá-los em relação ao ingresso e permanência no mercado de trabalho.

A última palestra acontece a partir das 16h30. A administradora de empresas Crislaine Kalkmann falará sobre “A Arte de Reinventar-se a cada dia no meio profissional”.

O evento é gratuito e toda população está convidada a participar. As inscrições podem ser feitas na hora. A Jornada é organizada pela Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, com parceria da Viacred, WHM Consultoria e Treinamento e o Grupo Diretiva. A FEAPI também é parceira nesse evento e certificará todos os participantes.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS