sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/03/2017 | 10:44

Bandas da Graded School fazem show aberto ao público no Balneário Shopping

Músicos de uma das escolas mais respeitadas do país, a Escola Graduada de São Paulo (Graded School), prometem movimentar o público do Balneário Shopping no próximo dia 31 de março, sexta-feira. A Graded Senior Band e a Graded Jazz Band farão show especial e gratuito na Praça Gourmet (L2), às 13h, e deve atrair amantes do clássico estilo big band justamente na hora do almoço.

Composto por 16 alunos/músicos, a Graded Jazz Band conta com repertório que vai do blues aos ritmos latinos, passando até pelo tradicional “funk”. Para o show no Balneário Shopping, a banda deve passear por arranjos musicais das composições de Ray Charles, Trombone Shorty, Carlos Santana e Count Basie. Já a Graded Senior Band apresenta músicas temas de filmes e seriados, música pop, bem como alguns arranjos de músicas clássicas e tradicionais (folclóricas).

Localizada na zona oeste de São Paulo, a Graded School segue o curriculum americano e é tida como uma das melhores escolas preparatórias para entrada em universidades dentro e fora do país. A Graded também é conhecida dentro da comunidade pelo programa bastante forte e sofisticado de artes. Classes de música são oferecidas em todos os níveis e, quando os alunos chegam ao ensino fundamental, eles podem escolher entre classes de banda, coral ou orquestra (grade musical).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS