quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/03/2017 | 15:06

Vereador Fernando Pegorini é eleito o novo presidente do PP de Itajaí

Após convenção realizada na última quarta-feira (22/03), o diretório do PP eleito se reuniu na sexta-feira (24/03), onde por aclamação foi definido o vereador Fernando Pegorini como novo presidente do Partido Progressista (PP) de Itajaí para os próximos dois anos. Pegorini assume a presidência do partido com a missão de não só rejuvenescer a agremiação partidária, mas desenvolver um novo projeto de união entre os filiados, dando a solidez necessária à legenda.  Na votação que contou com grande participação dos filiados e as principais lideranças do partido, foram definidos também os Membros do Diretório Municipal, Delegados da Convenção Estadual, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo Municipal e o Conselho de Ética e Fidelidade Partidária.

Fernando Pegorini substitui o ex-prefeito Jandir Bellini que será a partir de agora o presidente de honra da legenda em Itajaí. Pegorini enalteceu a liderança de Bellini frente ao partido e a importância da sua participação em um novo projeto. “O ex-prefeito Jandir deixa a presidência do partido mas segue conosco para o desenvolvimento de um novo projeto partidário sendo nossa principal referência na união”.

Suplente na legislatura 2013/2016 Fernando Pegorini assumiu uma cadeira no legislativo Itajaiense em 2015 se elegendo como o vereador mais votado do PP na última eleição em 2016. Segundo Jandir Bellini o novo presidente do PP tem o necessário para que o partido siga crescendo. “O Fernando apesar de jovem tem experiência e a capacidade necessária para desenvolver novos projetos para que o partido continue avançando”.

Fernando Pegorini tem 31 anos é advogado, se filiou ao PP aos 19 anos, sempre militando em prol da juventude partidária, foi presidente municipal da Juventude do Partido Progressista de Itajaí por três gestões consecutivas, assim como, presidente Estadual da Juventude Progressista de Santa Catarina. Também fez parte do Diretório Nacional da Juventude Progressista na gestão 2008-2009.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS