sexta, 19 de abril de 2024
Geral
24/03/2017 | 10:13

Balneário Camboriú: Calçadão da Central será novamente lavado esta madrugada

O Calçadão da Avenida Central, importante polo turístico e comercial de Balneário Camboriú, recebe, mais uma vez, limpeza e higienização, na madrugada desta sexta-feira (24). Essa será a terceira vez que o Calçadão será lavado este ano pela equipe Noturna da Secretaria de Obras.

Encontros entre o Poder Público e comerciantes local, neste mês de março, determinaram mudanças no Calçadão, tanto visual como funcional. Diminuição do número de mesas e cadeiras na via pública, demarcação mais efetiva do local de passagem de veículos e melhor sinalização, foram algumas das modificações determinadas e que estão sendo coordenadas pelo prefeito Fabrício Oliveira e o secretário de Planejamento e Obras, engenheiro Edson Kratz.

"Manter limpo, organizado e principalmente, qualificar o Calçadão para que ele fique à altura de sua tradição e de nossa bela cidade é o nosso objetivo e assim iremos fazer”, disse o prefeito.

Pela sua importância comercial e turística, o Calçadão da Central, recebe atenção redobrada por parte da Prefeitura. "A limpeza e higienação do Calçadão da Avenida Central é uma necessidade. Milhares de pessoas circulam no trajeto, e o local fica sujo, por isso a previsão, de acordo com o nosso cronograma, é que seja lavado periodicamente. Nossos munícipes merecem essa atenção", declara o secretário.

O Calçadão, assim como todas as calçadas de Balneário Camboriú, são lavados com água sanitária, outros produtos de limpeza e, no fim, pulverizado com desinfetante perfumado. "Esse é o grande diferencial. Além de limpas, as calçadas ficam perfumadas", complementa Kratz.

Após dois meses lavando e higienizando as calçadas da região Central de Balneário Camboriú, a equipe noturna atua, neste mês de março, no Bairro dos Municípios, na 5ª Avenida.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS