quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/03/2017 | 09:09

Balneário Camboriú é destaque em competições esportivas no fim de semana

Balneário Camboriú foi destaque no esporte neste final de semana no boxe, ciclismo e marcha atlética. Em etapa do Catarinense de Boxe, realizada em Concórdia, a cidade garantiu seis vitórias e é a líder disparada na competição. No Desafio Serra do Rio do Rastro de Ciclismo, o Município garantiu o segundo lugar e na Copa Brasil de Marcha Atlética ficou na sétima colocação. Todas as competições foram disputadas no último sábado (04).

A equipe de boxe, representada por nove atletas, está em busca do tricampeonato estadual, já que venceu nos dois últimos anos consecutivos. Entre as lutas de destaque, esteve a da boxeadora feminina, Beatriz Terres, de 15 anos, que venceu por pontos sua adversária, Thayana Martins, de Araranguá, que era mais velha. Os boxeadores Hernesto Fabian e Lucas Santos venceram suas lutas por nocaute, dominando rapidamente seus adversários e encerrando os combates no início. O atleta Otávio Carvalho, de 14 anos, enfrentou Rafael Bender de Concórdia, integrante da Seleção Brasileira. Otávio levou a pior por pontos, mas conquistou o prêmio de melhor combate da noite.

No ciclismo, Balneário Camboriú foi destaque no Desafio Serra do Rio do Rastro, onde o atleta Laércio Silveira, da Categoria Master A, terminou em segundo lugar. A temperatura fria e as subidas do morro, separam os atletas, deixando 15 no pelotão da frente, onde o representante da FME venceu o vento contra e terminou na vice colocação da competição.

Na prova de 20 km de marcha atlética, categoria adulto na Copa Brasil, Amanda de Barros conquistou a sétima colocação e conquistou índice para o Troféu Brasil de atletismo. Esta é a maior competição nacional da modalidade, com a presença de atletas olímpicos.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS