sexta, 19 de abril de 2024
Geral
02/03/2017 | 13:12

Mercado náutico se mantém aquecido e empresa do setor já anuncia novidades para o Rio Boat Show 2017

Apesar do cenário econômico delicado que o país tem passado nos últimos anos, o mercado náutico se mantém movimentado. Segundo último levantamento feito pelo Guia de Barcos (Grupo Náutica), o setor movimentou em 2015 cerca de US$ 420 milhões, o que resulta em cerca de 1 barco para cada 254 brasileiros. No caso do Triton Group (fabricante das lanchas das marcas de passeio e pesca oceânica Triton Yachts, Armatti Yachts e Fishing Raptor), a empresa registrou um aumento de cerca de 20% na produção de lanchas de 20 a 50 pés em 2016 e estima um crescimento de 40% para este ano.

Devido à crescente procura dos navegadores brasileiros, seja para quem deseja ingressar no mundo náutico ou fazer up grade de sua embarcação, o grupo participará do Rio Boat Show 2017 – considerado um dos maiores salões náuticos da América Latina –, que acontece de 5 a 11 de abril, no Rio de Janeiro, com 8 embarcações. Dos modelos expostos, quatro serão apresentados pela primeira vez ao mercado brasileiro: a Armatti 360 Coupé, a Armatti 480 Sport Fly, Triton 440 Fly e a Triton 340.

“Ao criarmos o Triton Group analisamos o mercado e seu panorama geral e verificamos que era necessário, para mantermos os bons índices de vendas, apresentar aos clientes uma variedade de produtos de alta qualidade que pudessem atender a públicos diversos. É por isso que produzimos hoje três linhas de lanchas com mais de 30 modelos: a Triton Yachts e a Armatti Yachts, voltadas para o passeio, e também a Fishing Raptor, para pesca oceânica e passeio”, ressalta um dos diretores do Triton Group Allan Cechelero.

Com certeza estar presente em mais uma edição do Rio Boat Show é algo bastante significativo ao Grupo por se tratar de uma grande vitrine no mundo náutico. Por isso aproveitaremos a oportunidade para lançar dois novos modelos da Armatti Yachts e uma evolução de um dos modelos de entrada da Triton Yachts. Sempre realizamos bons negócios durante o evento e as expectativas para este ano não são diferentes”, complementa o diretor.

Conheça os lançamentos da Armatti Yachts

A nova linha do Triton Group, lançada no segundo semestre do ano passado, a Armatti Yachts, promete encantar com a sua modernidade e alto padrão. 

Conforto, design esportivo e sofisticação estão presentes tanto na área externa quanto interna da nova Armatti 480 Sport Fly. Espaçosa em todos os ambientes e com excelente aproveitamento traz posto de comando no flybridge que é considerado um dos maiores da categoria. Conta com três camarotes para receber os convidados para pernoite e pode receber até 14 passageiros durante o dia. Sua motorização, dependendo das configurações escolhidas, pode ser de 2x 370HP a 2x IPS 600.

Com um pouco mais de 10 metros de comprimento a Armatti 360 Coupé será outra opção exposta no boat show. É indicada para quem deseja uma lancha cheia de estilo para receber amigos e familiares. A proa conta com um solário e, próximo ao posto de comando, estão alguns sofás para relaxamento. Em seu interior, estão localizadas a cozinha, banheiro e camarotes.

Quatro iates da Triton Yachts estão confirmados

Os visitantes que passarem pelo Rio Boat Show de 5 a 11 de abril poderão conferir de perto quatro modelos da famosa linha Triton Yachts que supreende pela sua qualidade construtiva, design clássico esportivo e aproveitamento de espaços. Entre eles, destaque para o lançamento da Triton 340. A embarcação, que é uma atualização da Triton 330 se destaca pelos acabamentos, alta tecnologia e conforto em suas instalações externas e internas.

Também está confirmada a Triton 360 HT, uma das mais vendidas no país pela marca, e a recém-lançada Triton 440 Fly que será apresentada pela primeira vez ao público carioca. Para atender ao público que busca por iates de maiores dimensões, a marca apresentará ainda a Triton 500 Fly.

Modelos voltados para pesca oceânica e lazer também serão expostos

Com o crescente interesse dos brasileiros pela pesca oceânica a Fishing Raptor também participará do evento. Farão parte da exposição de modelos do Triton Group, a Fishing 375 Solarium e a 340 WA. São barcos que, em razão de suas características construtivas e motorização, são ideais para os amantes da pesca oceânica mas, em razão da sua estrutura também são muito utilizadas para passeios. Eles são capazes de navegar grandes distâncias com algumas comodidades. Isso inclui desde uma cama de casal até solários, assentos rebatíveis e mesas removíveis além de itens opcionais como geladeira, gerador e ar condicionado para momentos de lazer a bordo.

Modelos expostos do Triton Group no Rio Boat Show 2017

Triton 340

Triton 360 HT

Triton 440 FLY

Triton 500 FLY

Fishing 34 WA

Fishing 375 Solarium

Armatti 360 Coupé

Armatti 480 Sport FLY

Sobre o Triton Group

Com fábrica localizada na região metropolitana de Curitiba, PR, e centros de vendas em diversas localidades brasileiras, o Triton Group é resultado de uma sociedade firmada entre o estaleiro Way Brasil e o distribuidor BOAT SP. Com mais de 32 anos de experiência na área náutica, oferece atualmente mais de 30 modelos de embarcações de três linhas. São elas: Triton Yachts (lanchas de lazer a motor); Fishing Raptor (lanchas voltadas à pesca oceânica e lazer), e Armatti Yachts (lanchas de lazer a motor).

Agende-se

Rio Boat Show 2017

De 5 a 11 de abril na Marina da Glória, Rio de Janeiro, RJ.

Mais informações: http://www.rioboatshow.com.br/   e http://www.tritongroup.com.br/


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS