quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/02/2017 | 14:59

ACII define data da 28ª edição do Troféu Empresário do Ano

Em 2016, Nelson José Heusi, da Comissária de Despachos Nelson Seára Heusi, foi homenageado com o Troféu Empresário do Ano. Na imagem estão Heusi, a diretora executiva da ACII, Olga Zanella e o presidente da entidade, Eclésio da Silva

 Consagrado como um dos principais eventos empresarias de Santa Catarina, a 28ª edição do Troféu Empresário do Ano, promovida pela Associação Empresarial de Itajaí (ACII), já tem data definida em 2017. A solenidade irá acontecer em 26 de maio, novamente no Maria´s Itajaí e marcará também o aniversário de 88 anos da entidade.

 O evento coroa dez categorias de destaque, intituladas como Empresário do Ano, Mulher Empresária, Gestor do Ano, Jovem Empresário, Destaque na Indústria, Destaque no Comércio, Destaque na Prestação de Serviços, Destaque na Responsabilidade Social e ainda, duas novas categorias, lançadas na edição de 2016, sendo o Destaque no Serviço Público e Destaque do 3º Setor. Para a categoria de Empresário do Ano, haverá uma eleição entre os associados, em data a ser definida e divulgada previamente. Já os demais homenageados são escolhidos por indicação da Diretoria da ACII.

 Durante a solenidade, a entidade também reconhece personalidades que exercera importante papel na sociedade ao longo da história, com o título de “Amigo da ACII” e com a categoria “Em Memória.

 As empresas associadas que completam em 2017 aniversário de 25, 30, 50, 60, 70, 80, 90 e 100 anos de fundação também são enaltecidas na cerimônia de premiação. “Assim como as demais edições, para este ano estamos planejando a realização de um grande evento. Reconhecer aqueles que lutam no seu dia a dia pelo crescimento de uma cidade e de um povo é muito importante. São empresários que escrevem capítulos da história da nossa cidade, que garantem o sustento e a dignidade de muitas famílias. São homens e mulheres que não esmorecem mesmo com tantas dificuldades. O Troféu Empresário do Ano existe para mostrar o quanto orgulhosos somos de ter empreendedores tão especiais em nossa cidade”, adianta a diretora executiva da ACII, Olga Zanella.

 

Sobre a ACII

Fundada em 28 de maio de 1929, a ACII foi criada em um período conturbado da história nacional, às vésperas da Revolução de 30. Durante estes quase 90 anos de existência, a entidade não mediu esforços para solidificar a sua missão, que é promover a integração, o desenvolvimento empresarial e social, estimulando a livre iniciativa e o associativismo, buscando ainda, melhorias para toda Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS