quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/02/2017 | 13:40

Prefeito Fabrício Oliveira busca recursos em Brasília para ponte da Marginal

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira viajou para Brasília para reuniões nesta terça-feira (14), em busca de recursos e ações do interesse da cidade.

Ponte da Marginal
Uma das reuniões foi na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), quando o prefeito solicitou a liberação para a construção da ponte da Marginal Leste, junto ao Bairro da Barra, obra que está parada.

No despacho com o diretor da ANTT, Jorge Bastos, Fabrício Oliveira explicou a urgência da obra e foi informado de que os trâmites de liberação para construção desta ponte estão bem avançados, e em breve será possível o início da mesma, pela Concessionária.

Terreno do INSS
Outro assunto da viagem é a busca por um acordo com o INSS em relação ao terreno onde atualmente, funciona a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Imagens do Município. 
O terreno é de posse do INSS e o Governo Municipal busca uma solução conjunta para que o Município continue utilizar o espaço sem custos, já que os órgãos nele instalados cumprem o mesmo objetivo do Instituto, a assistência médica da comunidade. Segundo o presidente do INSS, Dr. Leonardo de Melo Gadelha, o Instituto ajudará o Município a encontrar uma solução para o problema.

O prefeito também aproveita sua ida a Brasília para visitar senadores e deputados federais da bancada catarinense, em busca de emendas para o Município, e ainda, reuniões nos Ministérios das Cidades, da Saúde e de Turismo. Acompanha o prefeito uma comitiva de vereadores formada pelo presidente do Legislativo, Roberto Souza Júnior, e os vereadores Lucas Gotardo, Joceli Nazari e Omar Tomalih. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS