sexta, 19 de abril de 2024
Geral
08/02/2017 | 09:30

Vereador Thiago Morastoni assume a presidência das comissões de Legislação e Orçamento da Câmara de Itajaí

O vereador Thiago Morastoni (PMDB) assumiu a presidência da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, bem como da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Itajaí. O parlamentar também faz parte da Comissão de Segurança Pública e Defesa Civil, sendo o vice-presidente.

A Comissão de Legislação ficou ainda com o vereador Fernando Pegorini (PP) como vice-presidente e o vereador Fabrício Marinho (PPS) como relator. "Fico muito feliz em fazer parte desta comissão ao lado de dois grandes advogados. Espero que o fato de sermos três advogados contribua para uma análise mais profunda e técnica dos projetos", comentou Thiago Morastoni na sessão da última terça-feira (7).

Na comissão de Finanças e Orçamento o vice-presidente é o vereador Tonho da Grade (PP) e o relator é o vereador Fernando do Ônibus (PDT). A Comissão de Segurança Pública e Defesa Civil ficou com o vereador Rubens Angioletti como presidente, sendo Thiago Morastoni o vice e Fabrício Marinho (PPS) o relator.

O primeiro projeto a ser analisado pelas comissões de Legislação e Orçamento institui o auxílio alimentação para servidores ativos e inativos da administração direta e fundacional do Executivo Municipal, em substituição ao vale-alimentação. A proposta partiu do Executivo para ser votada em caráter de urgência. Após aprovação das comissões, o documento estará pronto para ser votado em Plenário. 



Foto: Davi Spuldaro/CVI


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS