sexta, 19 de abril de 2024
Geral
02/02/2017 | 15:10

SHOPPING POPULAR ABRE AS PORTAS EM ITAJAÍ

O Economize abriu as portas nesta quarta-feira (1º/2) e oferece produtos de várias regiões com preços abaixo do valor de mercado. O que atraiu Edilson Almeida, de São Paulo, além da expectativa de grande movimentação e boas vendas foi a praticidade na hospedagem. O empreendimento oferece aos lojistas de outras cidades um espaço com dormitório, banheiros e café da manhã. “Aqui na região os hotéis são muito caros então essa é uma ótima oportunidade. Nossa economia é de cerca de 40% e ainda temos a vantagem de estar perto do nosso negócio”, comenta o expositor.

 

O Economize Shopping de Descontos conta com 60 lojas de várias partes do Brasil além de Palestina, Índia, Bolívia, entre outros. “Temos as lojas fixas e outras que terão rotatividade semanal. Os empresários interessados em fazer parte do shopping podem entrar em uma lista de espera e trazer seus produtos para vender no shopping por tempo indeterminado”, explica o gerente comercial Rudi Pena.

 

Comerciantes da cidade e de municípios vizinhos também fazem parte da variedade de produtos oferecidos aos clientes. Com valores atraentes, os fabricantes de Balneário Camboriú e Ilhota esperam boas vendas. “Nós produzimos para a loja em Balneário Camboriú, para feiras, principalmente no Rio Grande do Sul, e agora estamos também aqui para atender aos clientes da região”, comenta Maria de Lourdes, da Leko Malhas. O empresário Valmir Simon é fabricante de peças íntimas e espera agradar ao público. “O shopping está muito bem localizado, o fluxo é bom pois atendemos moradores e turistas de Itajaí e Balneário Camboriú”, justifica.

 

Localizado na Rodovia Osvaldo Reis, o Economize Shopping de Descontos vai funcionar de terça-feira a domingo das 13h às 23h.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS