quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/01/2017 | 21:50

Balcão de Empregos oferece sala para empresas realizarem entrevistas com candidatos

Toda semana as empresas do município anunciam vagas abertas no Balcão de Empregos, serviço mantido pela Prefeitura de Itajaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer).

Para facilitar essa relação, a Sedeer por meio da Diretoria de Geração de Emprego e Qualificação Profissional está oferecendo uma sala e estrutura para que as empresas realizem as entrevistas diretamente na sede da Secretaria, localizada na Rua Antônio Caetano, 105, aos fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda.

A primeira empresa participante foi o Hotel Marambaia, localizado no bairro Cabeçudas, que anunciou a vaga e uma semana depois agendou as entrevistas.

Segundo o proprietário Osmar Guilherme Schmitt, a experiência é confortável para quem entrevista e para o entrevistado. “A iniciativa é bem interessante, principalmente por ser um lugar acessível para todos os moradores da cidade. A localização do nosso hotel é bem afastada, então acredito que essa facilidade ajudou bastante no primeiro contato da empresa com o candidato. No Balcão de Empregos, o candidato fica sabendo da vaga e já pode fazer a entrevista no mesmo lugar.”, finaliza.

Com o propósito de poupar tempo e melhorar o atendimento ao candidato, as empresas participantes podem anunciar a vaga e informar uma data e horário para a entrevista com os candidatos, que comparecerão com os encaminhamentos emitidos a partir da data da divulgação da vaga no sistema do Balcão de Empregos.

Empresas interessadas em anunciar pelo Balcão de Empregos podem se cadastrar gratuitamente através desse link ou entrar em contato direto com a Sedeer. A Secretaria funciona de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS