quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/01/2017 | 14:03

Município de Itajaí apoia projeto social de Taekwondo que será lançado neste sábado

O lançamento do Projeto Social Mil e Uma Formas de Educar será realizado neste sábado (21), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes do Colégio São José, em Itajaí. Neste ano, a iniciativa que conta com o apoio do Município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, vai atender crianças carentes com aulas gratuitas de Taekwondo em quatro polos na cidade.

O treinador Lenoir de Oliveira, responsável pelo projeto social ressalta que o trabalho desenvolvido na base tem alcançado resultados constantes para a cidade e segue em busca de um objetivo maior.

“Itajaí atualmente é bicampeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) nos naipes masculino e feminino, possui atletas no topo do ranking nacional, sendo a maioria destes atletas formados nas escolinhas da cidade. Nosso objetivo agora é ter representantes de Itajaí na próxima Olimpíada que será disputada em Tóquio no Japão em 2020”, explica.

Além do lançamento do projeto, cerca de 100 atletas devem participar do evento que terá a entrega de certificados de faixa preta, um intercâmbio técnico com atletas de alto rendimento de Itajaí e uma palestra sobe as novas regras de competição ministrada pelo chefe da arbitragem nacional da Confederação Brasileira de Taekwondo, mestre Milton Iwama.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS