quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/01/2017 | 23:03

Piriquito transmite cargo a Fabricio Oliveira

Aconteceu na tarde deste domingo (1º) uma cerimônia de transmissão de cargo. O até então prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, transmitiu o cargo ao prefeito eleito Fabrício Oliveira. A solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, e contou com a presença do vice-prefeito eleito Carlos Humberto Metzner Silva e membros de ambos os governos.

Na ocasião, Edson Piriquito entregou as chaves do Gabinete à Fabrício Oliveira. "Me dediquei e trabalhei muito pela cidade. Nesses oito anos me dediquei e pensei na cidade em todos os momentos, em cada segundo. Estou esperançoso que Fabricio, Carlos Humberto e sua equipe façam um bom Governo para Balneário e defendam essa cidade. Fizemos uma transição exemplar, em sincronia. Desejo que vivam a glória da vitória com a responsabilidade de adminitsrar a cidade", disse.

Fabricio Oliveira reconheceu a importância a forma responsável e democrática como foi conduzida a transição. "Sempre recebemos as informações da equipe de transição e sempre mencionando a forma transparente com que a transição acontecia. Reconheço também o trabalho do prefeito Edson Piriquito da sua equipe e a sua importância para a história de Balneário Camboriú. Tenho certeza que a disputa já passou, a eleição já passou, e agora estamos unidos num sentimento. Tudo de bom que foi feito até agora será mantido ou aprimorado e vamos seguir para que a cidade possa sentir que é um novo ciclo, um novo momento, mas respeitando o que de bom foi feito", salientou.

O prefeito Edson Piriquito também presenteou as esposas do prefeito e do vice-prefeito, Mozara Paris e Adriana Renaux, com buquês de flores. O até então presidente da Câmara de Vereadores e vereador reeleito, Nilson Frederico Probst, também esteve presente.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS