sábado, 20 de abril de 2024
Geral
29/12/2016 | 17:14

Turismo de Balneário homenageia 25 anos do Beto Carrero World

O maior e mais completo parque de lazer e entretenimento da América Latina, o Beto Carrero World, completa neste dia 28 de dezembro, seus 25 anos de abertura ao público. O Jubileu de Prata é lembrado com carinho pela Prefeitura de Balneário Camboriú, especificamente pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), pois o complexo turístico, com suas mais de cem atrações, é um dos responsáveis pelo grande fluxo de turistas no município e em toda a região.

Nos dois últimos anos, o parque atraiu a média anual de 2 milhões de visitantes, sendo que boa parte desse público visita Balneário Camboriú, cidade vizinha localizada a apenas 36 quilômetros de distância, e nela tem sua preferência em hospedagem, gastronomia e comércio. "Por isso, devemos muito ao empreendimento, primeiramente, ao saudoso empresário João Batista Sérgio Murad, nosso querido Beto Carrero, por ser visionário e apostar em nossa região para construir o seu grande sonho. E ainda, pela equipe que hoje está a frente do complexo e trabalha de forma exemplar para que o nosso litoral, através da promoção do Beto Carrero World, permaneça nas principais vitrines turísticas do Brasil e do Exterior", analisou o secretário de Turismo, Hélio Dagnoni, lembrando as importantes parcerias feitas entre a prefeitura e o parque, que resultaram em centenas de ações de divulgação conjunta.

O Parque Beto Carrero oferece, atualmente, um dos melhores conceitos e diversão mundial. São 14 milhões de metros quadrados, em uma das mais belas regiões do litoral de Santa Catarina. Ali foram instalados zoológico, teleférico, passeio de trem, parque de diversões, brinquedos radicais como a FireWhip, a grande montanha russa invertida, entre outros muito procurados pelos visitantes,  e ainda divertimento para os pequenos e seus familiares, como um grande número de shows ao vivo e nove áreas temáticas que encantam os turistas.

"O Parque Beto Carrero World, assim como o município de Balneário Camboriú, são destinos indutores de turismo, que atraem milhares de turistas para si e para toda a região. Então, é uma parceria natural de sucesso, que deve permanecer, para continuar desenvolvendo positivamente nosso turismo. Neste dia, que representa 25 anos de trabalho, muita dedicação e conquistas do parque, seja também a data para se comemorar o início de um novo ciclo, com muito planejamento e inteligência, característica dessa grande equipe.  Eu parabenizo a todos que fazem parte dessa grande família Beto Carrero", finaliza o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS