sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/12/2016 | 09:29

Peneiras nas categorias Sub-15 e Sub-17 acontecem nesta semana

O departamento de futebol do Clube Náutico Marcílio Dias realiza nos dias 15 e 16 deste mês, no estádio Dr. Hercílio Luz, uma peneira para atletas das categorias Sub-15 e Sub-17. Além de garimpar os novos talentos da região, o objetivo é iniciar os trabalhos visando à disputa do Campeonato Catarinense das respectivas categorias no próximo ano. Podem participar jovens nascidos nos anos de 2000, 2001 e 2002.

Nos dois dias as avaliações dos atletas pelos profissionais do clube ocorrem em dois períodos: às 8h e às 14h, com acesso pelo portão principal (Rua Gil Stein Ferreira). Para participar, os jovens devem apresentar a ficha de inscrição, cópia do RG, uma foto 3x4 e um exame cardiológico ou liberação médica para a realização de atividades físicas emitidos nos últimos seis meses.

A ficha de inscrição está disponível no site do clube (no link do menu Avaliações – www.marciliodias.com.br/avaliacoes) e na secretaria do Gigantão das Avenidas. Ela deve ser entregue impressa e preenchida na própria secretaria, junto com a documentação necessária.

Os garotos passarão por avaliações e observações técnicas, táticas, físicas e de fundamentos. Nos dias dos testes, os atletas devem comparecer com material completo de treino: chuteira, caneleiras, meias, calção e camiseta (nas cores vermelho, branco ou azul). É expressamente proibido o uso de material de outros clubes. Em hipótese alguma o Marcílio Dias cederá algum tipo de material esportivo para os treinamentos.

Os nomes dos selecionados serão divulgados em no máximo 10 dias após a avaliação no site oficial do clube: www.marciliodias.com.br, e cada atleta selecionado será comunicado e receberá as informações sobre a segunda etapa da avaliação.

Mais informações ou dúvidas poderão ser sanadas no dia da apresentação, no estádio Dr. Hercílio Luz. No local haverá um instrutor, que receberá todos os inscritos e responderá qualquer questão referente à avaliação.

 

Confraternização entre sócios e ex-atletas neste sábado

O Marcílio Dias realiza no próximo sábado uma confraternização diferente de fim de ano. A partir das 10 horas da manhã, no estádio Dr. Hercílio Luz, será realizada uma partida comemorativa entre sócios do clube e ex-atletas, seguido de um almoço para todos.

Nomes como Biro Biro, Gelson, Jairo Lenzi, Teco, Giovani e Wilsinho já estão confirmados para o time Master do marinheiro. Para fazer parte do time dos sócios é necessário estar em dia com suas mensalidades e fazer a inscrição na secretaria do clube até a sexta-feira, pessoalmente ou pelo telefone 3346-5575, fornecendo seu nome completo e posição que deseja jogar. A inscrição é gratuita.

O Marcílio Dias irá ceder os uniformes, precisando levar somente chuteiras.

Toda a imprensa é convidada para participar do evento.

 

Sócio do Marcílio tem desconto no Jogo das Estrelas

Os sócios adimplentes do Marcílio Dias terão uma vantagem extra nesse mês de dezembro. O já tradicional Jogo das Estrelas acontece no estádio Dr. Hercílio Luz no dia 27, a partir das 19h30, com presenças confirmadas de grandes craques do futebol brasileiro, como Robinho e Weverton, entre outros.

Os sócios podem comprar seus ingressos antecipados na loja oficial do clube, Convés do Marinheiro, no valor de R$ 20, apresentando sua carteirinha na hora da compra. É importante estar com as mensalidades em dia. O valor normal do ingresso é de R$ 30.

Os bilhetes já estão à venda. A loja Convés do Marinheiro fica na avenida Sete de Setembro, no centro de Itajaí, no centro Comercial Marcílio Dias, anexo ao estádio Dr. Hercílio Luz.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS