quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/12/2016 | 07:31

Segurança Pública realiza, de forma presencial e via internet, leilão de bens apreendidos com traficantes

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), juntamente com a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas/Fundo Nacional Antidrogas, promovem mais um leilão de veículos e sucatas de veículos declarados perdidos em favor da União, provenientes de ações criminais por tráfico de drogas com sentenças já transitadas em julgado.

O leilão é organizado em cumprimento ao Acordo de Cooperação firmado entre a Senad e a SSP, conjuntamente ao Ministério Público e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

O certame ocorrerá tanto de forma presencial como simultaneamente, via internet, podendo o interessado já ofertar lances online através do site www.cesarmoresco.com.br

O evento acontecerá nesta quinta-feira, 8, a partir das 9h30, no pátio da Transportadora Silva & Pacífico (Rua Vereador Arthur Manoel Mariano, 2.221, Forquilhinhas), em São José.

A novidade deste leilão é que, além de automóveis, caminhões e motocicletas, também serão leiloados uma embarcação e equipamentos diversos que podem ser examinados previamente, nos dias de 5, 6 e 7 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, e no dia 8 de dezembro até o inicio do certame, no próprio pátio da Transportadora Silva & Pacífico LTDA ME.

Automóveis joias e lancha serão leiloados

Segundo Fillipe Machado, integrante da Comissão de Licitação da SSP, serão leiloados 82 lotes de automóveis e motocicletas que poderão voltar a circular, sucatas de veículos, uma lancha de 18 pés, celulares, câmeras digitais, notebooks, pranchas de surf, relógios, joias, semi-joias e outros bens.

Os interessados podem adquirir desde um lote contendo duas pranchas de surf, dois alto falantes e um contrabaixo por um valor inicial de R$ 150 até um automóvel Vectra Sedan Elite 2006 com valor inicial de R$ 4 mil.

Os recursos provenientes do certame serão revertidos para implementação de projetos, a fim de atender demandas relacionadas à prevenção e repressão ao tráfico e uso de drogas ilícitas em Santa Catarina.

O edital e seu anexo contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos lotes de veículos, sucatas de veículos e demais bens com o preço mínimo estão disponíveis nos sites www.ssp.sc.gov.br e www.cesarmoresco.com.br.

 

Foto: SSP/SC


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS