quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/12/2016 | 07:22

Jorge Neves é eleito presidente e segue no comando do SINDIPI pelos próximos 3 anos

Este é o segundo mandato de Jorge Neves. O armador assumiu a presidência do SINDIPI em outubro de 2015, depois que foi deflagrada a Operação Enredados, que acabou com a saída do presidente na época, Giovani Monteiro. Durante este período, Jorge Neves teve como um dos principais desafios reestruturar a imagem da entidade junto à comunidade, associados e lideranças políticas.

  Para o novo mandato, o presidente tem como plano de trabalho agilizar as questões relacionadas às licenças de pesca. Segundo ele, é importante que essa questão seja resolvida no Estado de SC, e não em Brasília, como acontece hoje. " Até agora o superintendente da secretaria da pesca e o governo aceitaram. Nós estamos juntos para melhorar a situação", pontuou. Outro ponto relevante citado pelo presidente é relacionado às pesquisas para o setor. Jorge Neves voltou a afirmar que o SINDIPI quer fazer pesquisa, quer contribuir para a área, juntamente com os técnicos de cada área para preservar o peixe, o pescador, o armador e a indústria. 

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajai e Região – SINDIPI aconteceu no dia  30 de novembro e contou com a participação de uma chapa liderada pelo armador Jorge Neves no cargo de presidente e como vice-presidente Maria Elena Vitali. Conforme o estatuto do sindicato, quando a eleição conta com apenas uma chapa apta a concorrer ao pleito, o processo deve ser concretizado por meio de aclamação dos associados, o que aconteceu durante uma assembleia no auditório da entidade.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS