quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/11/2016 | 15:19

Agência Propaga reforça posicionamento da marca em nova campanha

A Agência Propaga, de Itajaí, acaba de lançar uma campanha institucional que marcará sua comunicação em 2017. Com a proposta “Se você liga para experiência, envolvimento e resultado, você ainda não sabe, mas vai acabar ligando pra gente". A criação reforça a essência do trabalho que a agência desenvolve há 21 anos e a importância da contratação dos trabalhos da agência em busca de resultados práticos.

De acordo com Marco Antônio Guerreiro Chaves, diretor da Propaga, para ilustrar o potencial que a agência tem de  alavancar o negócio de seus clientes, a agência apostou em uma linguagem lúdica. “Na TV, a peça principal segue os pontos principais da contratação da Propaga”, disse. Já o spot para rádio, se aproveita do humor para chamar atenção na repetição do numero do telefone da Propaga. “O foco está na busca da empresa em oferecer e desenvolver soluções para ajudar os empreendedores a colocar seus negócios em movimento, independentemente do tamanho ou segmento”, acrescenta.

Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a Propaga é a agencia de publicidade pioneira na região em planejamento estratégico de comunicação, buscando como foco principal o resultado em vendas de produtos e serviços. A agência participa e auxilia nas decisões estratégias do cliente.

Mídias onde está sendo veiculada


Televisão -  VT de 30s

Radio -Sport 30s

Revistas 

Jornais

Outdoor

Painel LED - vt 10s

Cinema - vt 10s

Google Ads

Facebook Ads (https://www.facebook.com/AgenciaPropaga


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS