quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/11/2016 | 10:08

Comunicado FMEL: Cancelamento Bolsa Atleta

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer, através de seu Superintendente, faz saber que:

CONSIDERANDO:

• A grave crise financeira e econômica, enfrentada por todas as esferas do Poder Executivo, desde o Governo Federal, atingindo também os Estados e, inevitavelmente as Prefeituras Municipais;

• A queda acentuada na arrecadação Municipal, causando grande déficit nas contas públicas;

• O cancelamento, por parte da FESPORTE, dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2016, maior evento esportivo do Estado, no qual o Município de Itajaí tem grande representatividade.

Diante disto, informamos que após diversas reuniões com a equipe técnica financeira da Prefeitura Municipal, foi definido que será CANCELADO o benefício Bolsa Atleta para todos os atletas e treinadores a partir do mês de Novembro do corrente ano.

Salientamos que não foram medidos esforços por parte desta Fundação, bem como pelo próprio Chefe do Poder Executivo, no sentido de manter o benefício, contudo, mediante o cenário econômico pelo qual passa o Município, tal medida foi necessária.

Entendemos as dificuldades enfrentadas pelos beneficiários do Bolsa Atleta/Técnico, mas ressaltamos que atitudes de emergência como esta, fazem parte das ações de contingenciamento que já foram tomadas desde o ano de 2015 e no decorrer deste ano, no intuito de readequar o orçamento do Município.

 

Prof. Moacir Rogério Sedrez

Superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS