sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/11/2016 | 08:09

Um dia de empreendedorismo: Meeting MSD vai mostrar como ter sucesso nos negócios

Neste sábado (12), em Balneário Camboriú, especialistas e empreendedores se reúnem no Meeting MSD, evento que tem como objetivo inspirar pessoas a criar seu próprio negócio, e também orientar a potencializar os resultados financeiros de quem já possui uma empresa.

Serão quatro palestrantes, dois cases de sucesso e um convidado especial, que se apresentam durante todo o sábado, com início marcado para às 9h no Infinity Blue Resort & Spa. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.meetingmsd.com.br.

Conheça os palestrantes

Os palestrantes mostrarão como fazer um NEGÓCIO REAL, LUCRATIVO E VIÁVEL, capaz de proporcionar RESULTADOS FINANCEIROS e REALIZAÇÃO PESSOALO primeiro deles, iniciando às 10h30, é Luiz Fernando Garcia, um especialista em mentes empreendedoras que já atendeu mais de 5 mil executivos e mostra como o empresário deve assumir a responsabilidade pelo sucesso de seus negócios. Em sua palestra, Garcia relaciona as atitudes dos profissionais no mundo dos negócios com a sua personalidade e características pessoais.

Às 15 horas, o Consultor da ONU, Renato Santos, detalha as estratégias e comportamentos mais adequados para empreender e ter sucesso nos negócios. Renato já foi mentor do Programa O APRENDIZ, com Roberto Justus, e é coautor da versão atual do EMPRETEC; sua palestra ainda mostra como liderar equipes no trabalho.

Adir Ribeiro é um dos mais respeitados especialistas em franquias do país, e se apresenta às 16h30. Sua temática aponta as características das franquias que dão certo; quais as vantagens e desvantagens; como escolher; como transformar seu negócio em uma franquia de sucesso; quais os desafios deste segmento e os passos para expandir seus negócios.

O quarto palestrante é Geraldo Rufino, “O Catador de Sonhos”, que sobe ao palco às 19h, empresário milionário que começou como catador de latinhas. Hoje ele é proprietário de uma empresa avaliada em nove dígitos, com receita de R$ 50 milhões em 2014 e deve quintuplicar esse valor até 2020.

As palestras serão intercaladas por atividades de NetworkingCases de Sucesso, o Salão e oportunidades, além de almoço e intervalos.

Empreendedores de Sucesso

Além dos palestrantes, o MSD também apresenta dois cases de sucesso - convidados especiais que contam a história de como venceram no mundo do empreendedorismo. Paulo Córdova Santos, o diretor presidente da Magrass Franchising, vai falar sobre como fundou a maior rede de emagrecimento saudável do Brasil; e Hugo Olivo, que assumiu a Presidência Executiva da La Moda em 2008. A La Moda é detentora das marcas Lança Perfume e MyFavoriteThing(s) e é hoje reconhecida como um dos principais cases de gestão dos últimos tempos.

Completando as histórias de sucesso do Meeting MSD 2016, Eloi D’Ávilla receberá uma homenagem por sua história marcante de superação. O empresário chegou a ser morador rua e hoje é proprietário de um império bilionário:  o Grupo Flytour, líder em emissões de bilhetes aéreos na América Latina e a maior agência de business travel do Brasil.

 

Oportunidades

O evento também realiza um Salão de Oportunidades, apresentando propostas que auxiliam os empreendedores, tornando o MSD o local ideal para ótimos contatos. Haverá ainda uma sessão de Networking onde os participantes poderão encontrar parceiros comerciais, investidores ou prestadores de serviços que podem contribuir para que seus negócios prosperem.

Ingressos no Site

O Meeting MSD acontece no Infinity Blue Resort & Spa no dia 12 de novembro, a partir das 8h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.meetingmsd.com.br. O primeiro lote Platinum, que dá direito a refeições no Resort, já está esgotado. O evento é uma realização da BNT Feiras & Eventos, um oferecimento de Embraed Empreendimentos e conta com o apoio de Infinity Blue Resort & Spa, e Unimed.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS