quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/10/2016 | 14:33

1ª Magnus Dog Run reúne cães e donos em corrida festiva na cidade de Itajaí

Com o objetivo de proporcionar uma atividade saudável e divertida entre cães e os seus donos, a fabricante de alimentos pets Magnus promove a 1ª edição da Magnus Dog Run, que será realizada no próximo dia 30 de outubro, em Itajaí, em Santa Catarina. O evento tem inscrição gratuita entre 12 e 20 de outubro e pretende levar às ruas o maior número possível de participantes, além de arrecadar ração para as ONGs da cidade.

“Essa iniciativa busca provocar uma interação da comunidade com os animais de estimação. É uma maneira divertida de socializar, estimular a qualidade de vida e aproximar a nossa marca do público apaixonado por pets”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus. “Também aproveitamos a ocasião para doar pacotes de ração às instituições de Itajaí, que receberão 2 kg a cada inscrição realizada”, acrescenta.

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002 a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos.

A marca ganha cada vez mais expressividade, através da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga, em toda a comunicação visual da empresa.

A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com mais unidades fabris em Abreu e Lima - PE, Uberlândia – MG, e seis centros de distribuição: Paraná, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e região metropolitana de Minas Gerais.

Com a concentração e a entrega dos números de inscrição iniciadas às 7h30, a competição será dividida em duas modalidades: a “Cãorrida” de 1 km, exclusiva para cães de médio e grande porte, que terá a largada às 8h30; e a “Cãominhada” de 2 km, para cães de todos os tamanhos, com largada prevista para as 9h30. A cerimônia do pódio acontece logo após a disputa, com a entrega de premiações aos cinco primeiros colocados nas categorias “mini e pequeno porte” e “médio e grande porte”.

A 1ª Magnus Dog Run será acompanhada por uma equipe médica especializada em saúde humana e animal, porém é fundamental que todos os participantes estejam com boas condições físicas. O evento teve a estrutura planejada para oferecer conforto e segurança aos competidores e espectadores e, por isso, exigirá que todos os pets estejam com guia e coleira durante o percurso.

Além disso, as raças Rottweiler, Pit Bull, American Pit Bull, Bull Terrier, Mastiff e similares devem usar coleira, guia curta, enforcador e focinheira apropriados, mesmo que sejam dóceis. Cães bravos, doentes, cadelas no cio ou filhotes que ainda não foram vacinados não serão autorizados a participar do evento.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS