quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/09/2016 | 10:26

Itajaí Shopping oferece opções saudáveis de alimentação

Com o aumento das temperaturas, início da Primavera e a proximidade do Verão, o quesito cuidar do corpo ganha ainda mais atenção. Além da busca pela saúde por meio da atividade física, melhorar o cardápio também é uma alternativa para garantir uma boa rotina alimentar. Para oferecer uma alimentação saborosa, equilibrada e saudável, diferentes restaurantes do Itajaí Shopping contam com receitas Fit.

É o caso do Mr. Batata. Especializado no ingrediente feito assado, o estabelecimento acrescentou ao cardápio a batata doce, recheada com frango.  A combinação é uma delícia. “É a típica receita com essa pegada fitness, com os ingredientes comuns de quem tem a malhação quase como um mantra”, diz o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues.

Também nesta vibe saudável, o Chiquinho Sorvetes oferece açaí com diferentes complementos para um lanche saboroso e cheio de energia. Já no Café Bon di Duê, a equipe está testando receitas sem lactose e sem glúten, como bolos, tortas e salgados. Seguindo esta mesma linha, o bolinho no potedo Coffee King's é um sucesso, além das opções de sanduíche natural e salada de frutas.

E as sugestões gastronômicas não param. Para aqueles que gostam de variar na salada, o Le Magu também oferece diversas combinações. Já o Mini Kalzone conta com lanche feito de massa integral e suco funcional.

Essas são apenas algumas das apostas que estão sendo incorporadas ao cardápio e que já apresentam boa aceitação do público.  Se você quiser cuidar mais das refeições, com ingredientes leves e de qualidade, a Praça de Alimentação do Itajaí Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 22h.

 

Oficina das palavrasDaiane Basso


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS