sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/09/2016 | 10:11

Balneário Camboriú se prepara para receber a sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Poker

A cidade de Balneário Camboriú, um dos destinos turísticos mais visitados no país, receberá de 29 de setembro a 4 de outubro, a sétima etapa do BSOP (Brazilian Series of Poker), que se encaminha para a reta final de disputas na temporada. O local escolhido é o Infinity Blue Resort, que já foi palco de outras edições do torneio em 2009, 2011, 2012 e 2015.  Ao todo, 16 eventos serão disputados ao longo dos seis dias de competição.

Com inúmeros pontos de visitação, incluindo suas belas praias e uma agitada vida noturna, Balneário Camboriú é um destino que proporciona diferentes atividades além do poker, o que ajuda os competidores a levarem familiares e amigos para a disputa desta etapa.

Por falar em poker, as disputas pelo título brasileiro de 2016 seguem acirradas. Se na etapa de São Paulo, Gustavo Kamei assumiu a ponta da tabela, em Natal o catarinense Kelvin Kerber voltou ao topo, o que mostra que cada edição do BSOP pode fazer grande diferença na classificação.

“Quando a etapa de Natal começou, o líder do ranking era Gustavo Kamei. Ao fim da competição, ele já caiu para a terceira colocação e o Kelvin retomou o topo. Isso mostra o quanto cada edição faz a diferença. Em Balneário o Kelvin vai atuar em casa e poderá se desgarrar dos adversários. Mas as disputas continuam completamente abertas. E o melhor de tudo: a cidade é totalmente propicia para os competidores levarem suas torcidas que é outro fator que poderá fazer a diferença”, conta Devanir Campos, Diretor do BSOP.

Como premiação pelo título do BSOP, o campeão do ano ganha um pacote completo para o evento principal do PokerStars Championship Bahamas 2017 (antes conhecido como PCA), uma das mais glamorosas competições de poker em todo o mundo, buy-ins (inscrições) para os eventos principais de todas as etapas do BSOP do próximo ano, além de R$ 200 mil em premiações.

Com cerca de 6 milhões de praticantes em todo o país, segundo dados da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), o poker é um dos esportes que mais vêm crescendo no Brasil. Isso mostra que o lazer, a diversão e clima animado entre os competidores é o grande diferencial da modalidade.

O PokerStars, em sua plataforma, oferece Satélites (torneios com baixo investimento) e Freerolls (torneios gratuitos) que darão pacotes completos, contendo a inscrição e a hospedagem com direito a um acompanhante, para esta etapa do Campeonato Brasileiro de Poker

 

SOBRE O BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país. O BSOP 2016 terá 8 etapas e a primeiras aconteceram nas cidades de São Paulo, Foz do Iguaçu, Rio Quente, Punta del Este, São Paulo e Natal, respectivamente, reunindo mais de 1.000 participantes em cada uma das edições.

Sobre o PokerStars


O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionados ao jogo, incluindo o PokerStars, Full Tilt Poker e o European Poker Tour. Em 2012, 2013 e 2014, as empresas do Rational Group no Reino Unido e na Ilha de Man ganharam reconhecimento como um dos melhores lugares para trabalhar no Reino Unido, recebendo uma colocação entre as 25 melhores empresas pelo Great Place to Work Institute’s Best Workplaces – na categoria Large. As empresas do Rational Group na Costa Rica e Dublin também receberam a mesma honraria em seus respectivos rankings locais em 2014. O PokerStars é de propriedade da Amaya Inc. (TSX: AYA).O PokerStars opera os mais populares sites de poker online do mundo, servindo uma comunidade global de poker. Desde seu lançamento em 2001, o PokerStars se tornou a primeira opção para os maiores profissionais do mundo, com mais torneios diários do que qualquer outro lugar e com a melhor segurança online.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS