sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/09/2016 | 15:49

InovAMFRI divulga lista dos aprovados para Curso de Formação de Líderes Públicos

A lista com os nomes dos 40 servidores aprovados para participar do Curso de Formação de Líderes Públicos foi divulgada naúltima quarta-feira (14/9) e pode ser conferida no endereço http://bit.ly/listainovamfri. A iniciativa é uma ação do projeto InovAMFRIe da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), com execução pelo Centro de Liderança Pública (CLP).  A intenção é formar um time de gestores municipais focados em elevar o desenvolvimento da região nos próximos anos.

Para participar do curso gratuito é necessário que todos os aprovados concluam o processo de matrícula. Os servidores públicos devem encaminhar até terça-feira (20/9) alguns documentos digitalizados (RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de vínculo efetivo com a administração pública/prefeitura e termo de compromisso) ao CLP, no e-mailcursoamfri@clp.org.br. Todos os detalhes sobre a documentação e prazo estão disponíveis no site da Amfri(www.amfri.org.br).

Vale ressaltar que serão desconsiderados os e-mails recebidos após o prazo definido. Caso o aluno não apresente os documentos e não conclua o processo de matrícula, será considerado eliminado e cederá a vaga a outro candidato da lista de espera. O mesmo ocorrerá em caso de desistências. A lista será divulgada na quarta-feira (21/9).

O Curso de Formação de Líderes Públicos será composto de quatro módulos que, juntos, abordam nove temas diferentes, totalizando 280 horas de formação. O primeiro módulo é o de Liderança e a primeira aula será realizada nos dias 22 e 23 de setembro, das 8h30min às 17h30min, na sede da AMFRI, em Itajaí. Em caso de dúvida, os alunos podem entrar em contato com o Centro de Liderança Pública através do e-mail cursoamfri@clp.org.br.

 

Lista de estudantes aprovados para a 4ª etapa do Curso de Formação de Líderes Públicos

A lista dos 15 candidatos selecionados para a 4ª Etapa do processo seletivo do Curso de Formação de Líderes Públicos também foi divulgada e pode ser conferida no endereço http://bit.ly/listainovamfri. Os estudantes de graduação, especialização e mestrado das instituições de ensino superior vão passar pela última etapa do processo, o Pitch, que será realizado na terça-feira (20/9), das 9h às 13h, na sede da AMFRI, em Itajaí.

O Pitch é uma apresentação rápida, que será feita para uma banca avaliadora formada por cinco membros. O resultado da classificação dos candidatos será divulgado no mesmo dia, às 20h. A lista dos 10 alunos aprovados e todas as informações sobre horários, formato da apresentação e critérios de avaliação também estão disponíveis no site da Amfri(www.amfri.org.br). Ao todo, o curso formará 50 líderes.

 

Oficina das palavras: Daiane Basso


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS