sábado, 19 de junho de 2021
Geral
19/09/2016 | 10:04

Vídeo produzido por grupo da Univali é vencedor nacional de concurso

Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 16, o resultado final do concurso Pesquisar e Conhecer para Combater o Aedes Aegypti, promovido pelo Ministério da Educação. O vídeo “Entrelinhas” feito pelos alunos Bruno Raush, Letícia Paulina, Rafael Lovi e Thiago Barreto, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) foi eleito pela comissão julgadora como o vencedor nacional da categoria Ensino Superior, Rede Privada.

O concurso, voltado a todo o sistema educacional brasileiro, contemplou as categorias Rede Privada e Rede Pública, divididas em níveis de ensino. A iniciativa originou ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti e suas consequências, principalmente o Zika Vírus.

Os finalistas da etapa nacional passaram por votação do júri popular e da comissão julgadora. O grupo da Univali não foi o vencedor do júri popular da categoria, mas sagrou-se campeão com a avaliação da comissão julgadora.

Na produção, os alunos da Univali foram orientados pelo professor Cleiton Marcos de Oliveira, na disciplina Redação Publicitária Audiovisual do curso de Publicidade e Propaganda. O tema foi colocado como desafio para toda a turma que cursa a disciplina e o vídeo do quarteto foi escolhido pelo grande grupo para concorrer ao concurso. 

Os vencedores serão premiados com uma viagem e formação em Brasília (DF).

O resultado está disponível na página oficial do concurso http://zikazero.mec.gov.br/


JORNAL IMPRESSO
18/06/2021
11/06/2021
04/06/2021
28/05/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS