quinta, 18 de abril de 2024
Geral
14/09/2016 | 16:01

Univali prorroga matrículas para especializações e MBAs até 15 de setembro

– A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), prorrogou, até 15 de setembro, as matrículas para 14 cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Secretaria de Pós-Graduação, no Campus da Univali em que há a oferta do curso, com cópia autenticada do diploma e do histórico escolar da graduação, cópia da carteira de identidade e CPF.

No Campus Itajaí são oferecidos os cursos de especialização presencial em Citopatologia oncótica, Direito civil avançado, Direito processual civil; Engenharia do saneamento básico com ênfase em sistemas de água e esgoto, Logística e comércio exterior, Música popular, e o MBA em Gerência de projetos. Já, os cursos de especialização em Ilustração, Mercado do luxo: Gestão para SPAs e clínicas de estética, e o MBA em Branding, são oferecidos no Campus Balneário Camboriú.

Na Grande Florianópolis, o curso de especialização em Fotografia e técnica aplicada é oferecido no Campus Florianópolis, localizado na SC 401, na Capital. No Campus Kobrasol – São José, localizado no MundoCar Mais Shopping, às margens da rodovia BR 101, no bairro Kobrasol, em São José, é ofertado o curso de especialização em Direito civil e processo civil – Aspectos destacados do novo código de processo civil. Já, em Tijucas está sendo ofertado o MBA em Administração financeira e controladoria.

Além deles, a Instituição oferece, ainda, na modalidade a distância, o curso de especialização em Psicopedagogia. A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

Outras informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS