sábado, 19 de junho de 2021
Geral
13/09/2016 | 16:28

Advogado de Itajaí integra nova equipe do STJD do Voleibol

O advogado Wanderley Godoy Junior, membro do Tribunal de Ética da OAB/SC, por Itajaí, integra agora a nova equipe do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Voleibol, para o mandato entre 2016-2020. A posse foi realizada na última quinta-feira, no Rio de Janeiro. A nova diretoria tem como presidente: Wanderley Rebello de Oliveira Filho e Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira – Vice-presidente. 

O representante itajaiense já atuou em outro STJD – o do futebol. “Após 4 anos no STJD do futebol, sendo 2 anos como Presidente da 4a Comissão Disciplinar e com mandato encerrado em julho, nada mais gratificante que, em curto espaço de tempo, ser indicado por um medalhista olímpico, André Heller - Presidente da Comissão dos Atletas do Vôlei de Quadra, para fazer parte como Auditor de um Tribunal Pleno altamente qualificado. São apenas 9 auditores de todo o Brasil e fazer parte é motivo de muito orgulho. Esta conquista e reconhecimento demonstra a importância que a advocacia itajaiense e catarinense representam no cenário nacional”, descreveu o advogado Wanderley Godoy Junior.

Aos auditores do 2º maior segmento esportivo do país – o voleibol, atrás apenas do futebol, cabe a responsabilidade de buscar o jogo limpo nas competições. Fazer com que as regras sejam cumpridas tanto pelos atletas, como pelos clubes e torcidas. Caso contrário, cabe ao auditor julgar e aplicar a penalidade existente.

 

Apoio a imprensa: OAB Itajaí


JORNAL IMPRESSO
18/06/2021
11/06/2021
04/06/2021
28/05/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS