quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/09/2016 | 10:00

Hamburgueria catarinense anuncia chegada de primeira franquia

A hamburgueria artesanal General Pepper, de Balneário Camboriú (SC), inaugura a sua primeira franquia no final do mês de setembro. Criada em 2012 pelos empresários Guilherme Paese e Gustavo Souza, este é o pontapé inicial para expandir o negócio por todo o Brasil. A nova loja ficará anexa à praça de alimentação do Itajaí Shopping.

Quatro anos após o lançamento da marca, a General Pepper conta com duas unidades: matriz, localizada em Balneário Camboriú, e outra na praça de alimentação do Bistek Supermercados, em Itajaí. A franqueada de número um será uma loja balcão, com cerca de 20 metros quadrados no Itajaí Shopping. Além da inovação em receitas criativas e saborosas, a primeira franquia terá um formato totalmente moderno de produção e atendimento.

O sócio Guilherme Paese explica que os equipamentos utilizados na nova loja serão de primeira linha e modernistas. “Isso vai permitir a operação com um número mínimo de colaboradores. Pensamos em rentabilizar o investimento de nosso franqueado, que vai operar em um período de retorno de investimento de até 36 meses”, comenta.

Para quem olha de fora, a história de sucesso parece surpreendente. De fato é, mas não pode ser creditada à sorte. Cada passo da marca foi planejado cuidadosamente pela dupla de empresários. Para criar um cardápio único, completo e saboroso, a General Pepper teve apoio de profissionais de gastronomia e um toque final dos sócios.

Já a parte de gestão do negócio passou por alguns olhares até chegar a uma receita que tem tudo para cair no gosto de investidores brasileiros. A inauguração da primeira franqueada é só o começo desta nova fase da General Pepper, que tem como objetivo se aprimorar cada vez mais. “Vamos começar atuando em nosso terreno, mas a intenção é chegar em 2020 sendo reconhecida como a principal hamburgueria temática do país”, destaca Guilherme.

 

Sobre a General Pepper

A marca surgiu em 2012 em uma pequena loja de Balneário Camboriú. Um ano depois, o espaço foi ampliado e a dupla de empreendedores Guilherme e Gustavo tinha certeza sobre o sucesso da ideia inicial. Em 2015, a empresa abriu as portas do primeiro “quartel” em Itajaí, anexo ao Bistek Supermercados, e hoje comemora a futura instalação no Itajaí Shopping.

O cardápio de sanduíches foi expandido e atualmente traz 23 opções de lanches artesanais. Cada criação leva um nome bem humorado, como Capitão Bacon, Coronel Costelinha, Marechal Mignon e Major Calabresa, tudo idealizado para conquistar o paladar. O espaço da General Pepper é descontraído e jovem, com temática militar para matar a fome de qualquer soldado.

Além dos hambúrgueres, produzidos a partir de ingredientes de qualidade, o espaço oferece opções de saladas, lanches para crianças, almoço executivo e feijoada aos sábados. Outro diferencial da General Pepper é o atendimento virtual, com serviço de delivery para as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS