sexta, 19 de abril de 2024
Geral
25/08/2016 | 10:09

Apresentações dos candidatos a prefeito na ACII iniciam nesta segunda-feira, 29

As apresentações das propostas de governo pelos candidatos à Prefeitura na Associação Empresarial de Itajaí (ACII) iniciam nesta segunda-feira, 29 de agosto, às 18h30. Na ocasião, os candidatos detalham sobre seu Plano de Governo e também, respondem questionamentos do empresariado e demais presentes.

A primeira a se apresentar na ACII será a candidata Anna Carolina Martins, da coligação “A Itajaí que você quer”, dos partidos PSDB, PR, PTC, DEM, PRB, PTB, PSL, PCdoB, REDE, PTN, Solidariedade e PSC. A ordem das explanações foi definida por sorteio, na presença dos representantes dos três proponentes ao cargo de prefeito.

A dinâmica das apresentações contará com 30 minutos para que os candidatos falem as propostas para Itajaí. Posteriormente, eles irão responder 15 perguntas, que terão tempo médio de um minuto para serem proferidas e três minutos para as repostas.

Destes 15 questionamentos, sete serão feitos pela diretoria da ACII. As demais vão partir dos presentes, conforme ordem de solicitação feita durante a reunião. As reuniões serão abertas ao público. As questões oriundas da ACII foram entregues previamente ao primeiro candidato a se apresentar, para que ele tenha tempo hábil para se preparar, uma vez que após sua explanação os temas se tornarão públicos.

 

Outros candidatos

Em 5 de setembro, é a vez da coligação “Inovação, ética, trabalho e competência”, encabeçada por João Paulo Tavares Bastos Gama e que integra as siglas PP, PSD, PT, PSB, PRPO, PROS e PMB.

Já em 12 de setembro acontece a explanação do candidato Volnei Morastoni, da coligação “A mudança que Itajaí precisa”, que une os partidos PMDB, PDT, PPS, PV e PEN.

 

Agenda:

29/08: Anna Carolina Martins - coligação “A Itajaí que você quer”

05/09: João Paulo Tavares Bastos Gama - coligação “Inovação, ética, trabalho e competência”

12/09: Volnei Morastoni – coligação “A mudança que Itajaí precisa”


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS