sexta, 19 de abril de 2024
Geral
17/08/2016 | 11:01

Definida a ordem de apresentação das propostas dos candidatos a prefeito na ACII

Os candidatos a prefeito de Itajaí vão apresentar suas propostas de governo para a cidade na Associação Empresarial de Itajaí (ACII). A ordem das explanações, bem como a data e os critérios foram definidos em encontro com os representantes das coligações e com a comissão da ACII que irá organizar a iniciativa, formada pelo secretário geral, Luiz Alves Mendes, o vice-presidente para assuntos de Micro e Pequenas Empresas, Marcus Gernot Robeck e a diretora executiva, Olga Zanella.

As apresentações foram definidas por sorteio e iniciam em 29 de agosto, agendadas para às 18h30, na sede da ACII. A primeira será a candidata Anna Carolina Cristofolini Martins, da coligação “A Itajaí que você quer”, dos partidos PSDB, PR, PTC, DEM, PRB, PTB, PSL, PCdoB, REDE, PTN, Solidariedade e PSC.

Na sequência, em 5 de setembro, é a vez da coligação “Inovação, ética, trabalho e competência”, encabeçada por João Paulo Tavares Bastos Gama e que integra as siglas PP, PSD, PT, PSB, PRPO, PROS e PMB.

Já em 12 de setembro acontece a explanação do candidato Volnei Morastoni, da coligação “A mudança que Itajaí precisa”, que une os partidos PMDB, PDT, PPS, PV e PEN.

A dinâmica das apresentações contará com 30 minutos para que os candidatos falem sobre o Plano de Governo. Posteriormente, eles irão responder 15 perguntas, que terão tempo médio de um minuto para serem proferidas e três minutos para as repostas.

Destes 15 questionamentos, sete serão feitos pela diretoria da ACII, sendo as mesmas para todos os três candidatos. As demais vão partir do público presente, conforme ordem de solicitação feita durante a reunião. As reuniões serão abertas ao público. As questões oriundas da ACII serão entregues previamente ao primeiro candidato a se apresentar, para que ele tenha tempo hábil para se preparar, uma vez que após sua explanação os temas se tornarão públicos.

 

Agenda:

29/08:Anna Carolina Cristofolini Martins - coligação “A Itajaí que você quer”

05/09: João Paulo Tavares Bastos Gama - coligação “Inovação, ética, trabalho e competência”

12/09: Volnei Morastoni – coligação “A mudança que Itajaí precisa"


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS