sexta, 19 de abril de 2024
Geral
08/08/2016 | 11:56

João Paulo (PP) e Artur de Jesus (PSD) são os candidatos da situação à prefeitura de Itajaí

A coligação envolvendo PP/PSB/PSD/PRP/PT/PROS e PMB apresentaram na manhã de hoje, no Hotel Sandri, em Itajaí os seus candidatos a vereador e também os candidatos à prefeito e vice, João Paulo Tavares Gama Bastos (PP) e Artur de Jesus (PSD).

João Paulo já tinha tido seu nome divulgado desde a convenção do PP, há alguns dias. Mas nos últimos dias os partidos coligados buscavam um nome que pudesse representar algo novo na política itajaiense, surgindo assim o nome de Artur de Jesus.

Ao anunciar o nome dos candidatos oficialmente, o Prefeito Jandir Bellini disse que naquele momento não estava se fazendo uma união de partidos, "mas uma união de pessoas que querem o melhor para Itajaí". O prefeito fez essa citação principalmente por causa da coligação com o PT, definida na sexta-feira, cujo partido, na cidade, é oposição histórica ao PP.

Ao se definir João Paulo (PP) e Artur de Jesus (PSD) como candidatos a prefeito e vice, fecha-se o quadro de postulantes à prefeitura de Itajaí nas próximas eleições, incluindo-se Anna Carolina (PSDB) e Maurílio Moraes (PRP) e Volnei Morastoni (PMDB) e Marcelo Sodré (PDT).


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS