quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/07/2016 | 16:46

Os bandidos estão ousados! Duas farmácias são roubadas em dois dias em Itajaí

Em apenas dois dias, segunda e terça-feira, 25 e 26, duas farmácias foram assaltadas em Itajaí por bandidos armados.
 
Na primeira ocorrência, ontem pela manhã, o roubo aconteceu numa farmácia na avenida Sete de Setembro. Segundo informações dois homens encapuzados, cada um em posse de arma, entraram no local e anunciaram o assalto e se evadiram com um malote de R$13 mil em um veículo branco. A PM  fez rondas na tentativa de localizar os criminosos, mas não conseguiu localizá-los.
 
O outro assalto ocorreu numa farmácia da rua Hercílio Luz nesta madrugada, por volta das 2 horas da manhã. A polícia foi acionada com a informação de que um homem, depois de ter feito menção que estava com uma arma na cintura, roubou cerca de duzentos e cincoenta reais e fugiu numa motoneta Honda/Biz.
 
A viatura da PM realizou rondas pelas proximidades e na avenida Marcos Konder, visualizou a motoneta com as características repassadas pela Central Regional de Emergência, momento em que iniciou acompanhamento. 
 
Ao perceber a presença da viatura o homem empreendeu fuga em alta velocidade, até vir a colidir na grade localizada dentro do terminal rodoviário da Fazenda.
 
Depois de bater, evadiu-se a pé até o beco Miguel Wanderhec, pulando diversos muros de residências, até ser abordado pela guarnição neste local.
 
Imagem: apenas ilustrativa.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS