quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/07/2016 | 16:01

2ª Edição do "Encontro Delas" terá renda revertida para manter o trabalho da Associação Amor Próprio

A tarde dedicada especialmente para as mulheres é uma iniciativa das voluntárias da Associação Amor Próprio, que auxilia pacientes com câncer. Essa é a segunda edição do evento, realizado em Itajaí. Os ingressos custam R$ 30,00 e a renda será revertida para a associação dar continuidade nos trabalhos realizados na cidade.

A Associação Amor Próprio não conta com convênio do município e vem trabalhando com ações, para evitar fechar as portas. “A associação hoje busca um perfil diferente, alternativas, parcerias e atividades diferenciadas para poder renovar e manter o atendimento com as pacientes”, explica Irinéia Santos, secretária da associação.

O Encontro Delas será realizado no próximo domingo (10), na Sociedade da Vila e contará com várias atrações. Na tarde dedicada às mulheres, haverá espaço para beleza, música com Rodrigo Valentim, Felipe Vasconcelos e Dj China, coquetel, aula de zumba, orientações e muito mais.

A Associação Amor Próprio foi fundada em 1998, através de uma paciente de câncer de mama. Filiada à Federação Brasileira Instituições Filantrópicas – FEMAMA, a entidade é referência nos serviços de apoio e acompanhamento às mulheres diagnosticadas com câncer de mama ou ginecológico. Oferece atividades de terapia ocupacional, aulas de reike, ginástica, bordado, atendimento psicológico, empréstimo de perucas e lenços, além de doação de próteses externas. O grupo que presta assistência é composto por profissionais e voluntárias que já enfrentaram o câncer. Mulheres que se identificam comas histórias, lutas, vitórias e que unem forças para ajudar outras pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos com a Voluntária Isabel Pereira (99810857) ou no dia do evento.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS