quinta, 28 de março de 2024
Política
11/03/2016 | 09:00

ACII participa das manifestações deste domingo em Itajaí

A Associação Empresarial de Itajaí (ACII) vai para a rua neste domingo, dia 13, apoiar os manifestações que ocorrem a partir das 14h30, na avenida Beiro-Rio, contra o governo federal. Confira abaixo o manifestar assinado pelo presidente da instituição, Eclésio da Silva:

"O Brasil passa por um momento extremamente sério e delicado. Sério pelo posicionamento da sua economia e delicado pelo posicionamento da sua política.

O governo federal não tem conseguido gerenciar nenhuma dessas crises, e se mostra letárgico diante do mapa do descontentamento da maioria dos brasileiros. Diante dessa letargia, essa maioria desses brasileiros inconformados resolveu desabafar através do “grito” das ruas, soltando esse grito através de um protesto, que deve ser pacífico, mas que irá tomar as vias e praças públicas, porém de maneira ordeira, sem prenúncios de violência, mas numa demonstração que as mudanças agora vêm do povo, na forma de pressão direta sobre aqueles, que esse mesmo povo, outrora, concedeu a outorga para assumirem a condução deste imenso Brasil, tanto no Legislativo quanto no Executivo.

Não podemos mais esperar por promessas, ou por frases pronunciadas no gerúndio, das quais se ouve constantemente nos gabinetes, tipo: “estamos trabalhando com afinco para que toda essa situação melhore num curto espaço de tempo.”

Isso para nós tem que ser do passado, e atitudes firmes devam ser tomadas, para a recondução do país aos rumos do crescimento, banindo do poder aqueles que se locupletaram deste, enriquecendo de forma ilícita, colocando a nação numa das piores situações da sua história.

A Associação Empresarial de Itajaí se junta a esse coro, e não se acovardará para ajudar na guinada de cento e oitenta graus, necessária para a virada que traçará os novos rumos da politica brasileira.

Para tanto estamos apoiando de forma irrestrita todo o movimento programado para o dia 13 de março, considerando ser esse o dia da virada."


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS