sexta, 19 de abril de 2024
Geral
18/01/2016 | 12:06

Três assassinatos marcam o fim de semana em Itajaí

O município de Itajaí registrou três assassinatos no fim de semana, todos com arma de fogo. Com os novos casos, a Polícia Militar (PM) soma seis homicídios só em janeiro. As mortes aconteceram no bairro São Vicente, Barra do Rio e Itaipava, sendo um em confronto com a polícia.

 No sábado, por volta das 12h20, um homem foi alvejado no peito por dois disparos de arma de fogo. O homem de 40 anos morreu enquanto tomava uma cerveja em um bar da rua Nilson Édson dos Santos, no bairro São Vicente. O outro homem, que realizou os disparos, fugiu em uma motocicleta.

Já na rua Antônio José da Veiga, na Barra do Rio, outro homem perdeu a vida aos 38 anos na noite de sexta-feira. Ele foi atingido por disparos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Pronto Atendimento do São Vicente.

O último registrou foi em um confronto com a PM. Na madrugada de domingo, a viatura da polícia fazia rondas na rua Indaial, no bairro São João, e avistou um veículo Celta em atitude suspeita. O motorista fugiu ao ser notado, mas perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco nas margens da rodovia Antônio Heil.

Depois do acidente, o fugitivo saiu do veículo e tentou se esconder em um matagal. Os policiais dispararam contra o homem após notar que o mesmo estava armado, apresentando risco de morte aos policiais. O homem tinha 29 anos e morreu no local.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS