quinta, 28 de março de 2024
Esportes
18/12/2015 | 09:48

Itajaí é campeã geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina

A delegação de Itajaí recebeu o título de campeã geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), pelo segundo ano consecutivo. O município garantiu a conquista por antecipação com 12 troféus de primeiro lugar, cinco de segundo e quatro de terceiro, somando 230 pontos até o momento. A 55º edição do Jasc é o evento amador mais importante no calendário esportivo catarinense e encerra na sexta-feira.

A competição aconteceu nas cidades de Joaçaba, Herval D’ Oeste e Luzerna. As primeiras modalidades a garantir a colocação foram o vôlei de praia, com título de campeão no masculino e terceiro no feminino, dois vice-campeonatos no xadrez e a final do handebol masculino. Até quinta-feira, um dia antes do encerramento, os atletas de Itajaí não poderiam ser ultrapassados pelas outras delegações.

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Moacir Rogério Sedrez, as conquistas logo no início dos Jasc garantiram a estabilidade das equipes itajaienses:

— Nesta campanha, o mais importante foi o início. Os dois troféus do judô e da natação nos deram tranquilidade e incentivaram os atletas das demais modalidades que o resultado tão almejado fosse possível.

As disputas continuam na sexta-feira. Itajaí luta pelas primeiras colocações nas provas de triatlo, futsal feminino, handebol masculino, bocha rafa vollo feminina, bolão 23 masculino e tiro ao prato.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS