sexta, 29 de março de 2024
Cultura
27/10/2015 | 11:49

Festival de Dança Abydos abre inscrições para mostra e competição

As inscrições para o Festival de Dança Abydos estão abertas para bailarinos profissionais e amadores. O evento acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, no Teatro Municipal de Itajaí, às 19h. Interessados podem escolher entre as modalidades mostra e competição, divididas nas categorias infantil, júnior, sênior e adulto. Oficinas de formação e capacitação também estão na programação do festival.

Os bailarinos devem prestar atenção na hora de escolher a modalidade. A mostra de dança será um espaço para apresentação de trabalhos, sem caráter competitivo. Na modalidade competição, os bailarinos serão avaliados por uma banca de jurados. Ao final de cada noite, a banca entregará uma premiação aos vencedores. São esperados cerca de 800 bailarinos.

Fora as categorias, o festival divide-se entre os gêneros balé clássico, balé clássico de repertório, dança contemporânea, danças populares, jazz, danças urbanas, sapateado e estilo livre. O festival aceita coreografias curtas em todas as modalidades.

A inscrição deve ser feita pelo site http://abydosfestivaldedanca.com.br, com uma taxa de R$45, tanto para a mostra quanto para a competição em todos os gêneros.  O Festival de Dança Abydos visa estimular, qualificar e viabilizar informações e conteúdos artísticos para grupos, alunos e profissionais da dança em Itajaí.

 

 

 

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS